Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Página da televisão estatal chinesa na internet é hackeada

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Página da televisão estatal chinesa na internet é hackeada

    A página da televisão estatal chinesa "CFTV" na internet foi hackeada, e durante algumas horas exibiu uma imagem de uma mulher nua, aparentemente um ato de protesto de internautas pelo excesso de publicidade veiculada durante a transmissão da festa oficial do Ano Novo Lunar do último dia 14.

    O evento é o programa mais assistido da televisão chinesa, e nos últimos anos as transmissões foram muito criticadas no país.

    Aparentemente, a principal crítica dos espectadores à cerimônia recente, que marcava a transferência do ano do Boi para o do Tigre, era pelo excesso de merchandising, com produtos de anunciantes sendo exibidos como se fossem parte da decoração.

    A cerimônia do Ano Novo começou a ser transmitida na China há 27 anos. Desde então, tornou-se uma tradição no país a reunião das famílias, que passam a noite assistindo às principais estrelas locais atuando e comemorando o início do ano.

    Calcula-se que centenas de milhões de chineses veem o programa a cada ano, mas nos últimos anos, muitos telespectadores criticam o evento, dizendo que foi adotada uma fórmula repetitiva.


    Fonte: EFE
    sigpic


    Gostou do meu tópico, seja um bom e educado garoto e dê Obrigado!
    MSN: thunderyuster@hotmail.com
X
Working...
X