Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

China fecha site de treinamento de hackers

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    China fecha site de treinamento de hackers

    doidera....eu faço parte dessa comunidade e vou coloca-la em breve pra vcs !!!!

    O endereço era o maior centro de treinamento de piratas virtuais do país

    Um site especializado em pirataria e espionagem virtual foi fechado pela polícia na província de Hubei, centro da China, nesta segunda-feira (8).

    A imprensa local informa que os três diretores do Black Hawk Safety Net foram detidos no local de funcionamento do site, onde foram apreendidos US$ 250 mil (R$ 473 mil).

    O endereço, que funcionava desde 2005, era o maior centro de treinamento de piratas virtuais do país, segundo os jornais chineses.

    O Black Hawk Safety Net tinha 12.000 membros especiais que pagavam mensalidade e 170 mil usuários gratuitos.

    Um dos membros do grupo comentou ao jornal China Daily como funcionava o serviço

    - Podia baixar programas que me permitiam controlar computadores distantes Isso me divertia.

    Era possível acessar contas bancárias de milhares de pessoas.

    O fechamento da página foi anunciado em novembro, mas somente agora a medida policial foi anunciada.

    A revelação acontece poucas semanas depois da empresa americana Google denunciar ataques virtuais que partiram do território chinês.



    link------> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    " em rio que tem piranha, macaco bebi agua de canudo "

  • Font Size
    #2
    isso ai e muito loco gostei valeu pela informacao
    sigpic

    Comment

    X
    Working...
    X