Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Notebook com monitor transparente

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Notebook com monitor transparente


    A Samsung está demonstrando em seu stand na CES 2010 um protótipo de notebook que promete balançar o mercado. A tela OLED de 14 polegadas do aparelho é transparente! E a primeira do mundo, segundo a empresa.

    De acordo com a Samsung, quando desligada, a tela do laptop tem 40% de transparência, ao contrário do padrão industrial de 25%. Isso não impede, no entanto, ao monitor de mostrar todas as funções normais do computador - nesse caso, rodando o Windows 7.

    A mesma tecnologia pode ser usada em outros aparelhos, como seu recém-anunciado MP3 Player "IceTouch" com tela de duas polegadas ou em sistemas de entretenimento e informação em carros, por exemplo.

    Em setembro do ano passado, a Sony Ericsson anunciou o celular Xperia Pureness (antes chamado de Kiki), também com tela transparente que chegou ao mercado em novembro.
    sigpic

    "Desde que a humanidade foi agraciada com um talento para cultivar crenças, o absurdo é mais facilmente aceito do que o óbvio."



    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    bem legal
    mais nao sei se queria um desses
    acho que atrapalharia pra ler e talz



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

    Comment


    • Font Size
      #3
      Boa, essa eu ainda não tinha visto, interessante, mas será que vai ser sucesso???
      Será que poderá ser "desabilitado" este modo de transparencia?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Prime Ver Post
        bem legal
        mais nao sei se queria um desses
        acho que atrapalharia pra ler e talz
        Tb concordo com o prime

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Bill Kaulitz Ver Post

          A Samsung está demonstrando em seu stand na CES 2010 um protótipo de notebook que promete balançar o mercado. A tela OLED de 14 polegadas do aparelho é transparente! E a primeira do mundo, segundo a empresa.

          De acordo com a Samsung, quando desligada, a tela do laptop tem 40% de transparência, ao contrário do padrão industrial de 25%. Isso não impede, no entanto, ao monitor de mostrar todas as funções normais do computador - nesse caso, rodando o Windows 7.

          A mesma tecnologia pode ser usada em outros aparelhos, como seu recém-anunciado MP3 Player "IceTouch" com tela de duas polegadas ou em sistemas de entretenimento e informação em carros, por exemplo.

          Em setembro do ano passado, a Sony Ericsson anunciou o celular Xperia Pureness (antes chamado de Kiki), também com tela transparente que chegou ao mercado em novembro.

          Mano até que a noticia foi boa...
          mas como sempre cadê os créditos da noticia :mad:
          Centro de Treinamento Leões de Judá - Helenilson Team - Equipe Gracie Barra - Filiado a Federação Alagoana de Jiu-Jitsu Tradicional/Brasileiro .

          Os Fracos Não Tentam, Os Covardes Desistem, Os Fortes Conquistam.


          Mais vale a lágrima de um DERROTA, do que a DECEPÇÃO de não ter competido

          Comment


          • Font Size
            #6
            ele num tem proteção atras da tela???
            pois como q da para enchergar a parede se tem uma proteção atras da tela?
            Twitter: @samukt << Siga me ;D

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por samukt Ver Post
              ele num tem proteção atras da tela???
              pois como q da para enchergar a parede se tem uma proteção atras da tela?
              Pelo jeito a proteção atras tambem é transparente né
              sigpic
              Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

              Comment


              • Font Size
                #8
                nosss parece de mentira mais nao compraria um desses =/

                Quer ganhar dinheiro de graça clique no banner acima e faça seu cadastro

                Comment

                X
                Working...
                X