Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Publicador Wordpress ganha versão 2.9

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Publicador Wordpress ganha versão 2.9

    Publicador Wordpress ganha versão 2.9

    A plataforma de publicação Wordpress ganhou a versão 2.9 no último sábado, 19. A nova versão da ferramenta agora tem a opção de não excluir definitivamente os posts e comentários apagados anteriormente.

    Além disso, o novo modelo chamado de Carmen, em homenagem à cantora norte-americana de jazz Carmen McRae, conta com edições simples de imagens, verificação de compatibilidade e instalação de diversos plugins atualizados.

    Os usuários que já possuem versões anteriores podem fazer um upgrade por meio do painel administrativo da plataforma. Quer saber mais sobre Wordpress e outros sistemas de publicação? Então clique AQUI e AQUI para assistir a duas matérias que o Olhar Digital preparou!


    Creditos: Marx
    sigpic

    "Desde que a humanidade foi agraciada com um talento para cultivar crenças, o absurdo é mais facilmente aceito do que o óbvio."




  • Font Size
    #2
    Créditos: Marx ????

    Você publicou esta notícia??
    As palavras ditas acima são suas??
    Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


    sigpic


    Comment


    • Font Size
      #3
      Pode ter certeza que não!... nem os links tem... vou aproveitar e vô atualizar o WP do meu site
      Centro de Treinamento Leões de Judá - Helenilson Team - Equipe Gracie Barra - Filiado a Federação Alagoana de Jiu-Jitsu Tradicional/Brasileiro .

      Os Fracos Não Tentam, Os Covardes Desistem, Os Fortes Conquistam.


      Mais vale a lágrima de um DERROTA, do que a DECEPÇÃO de não ter competido

      Comment


      • Font Size
        #4
        Concerteza o que foi escrito ali em cima nao foi ele q escreveu, pois há em muitos sites escritos a mesma coisa quando se pesquisa por wordpress 2.9...ele nao tem o direito de colocar os creditos para ele - ele só postou a noticia, mas a noticia eh do Olhar Digital
        sigpic
        Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

        Comment

        X
        Working...
        X