Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Internet gratuita chegará a 1,7 milhão de pessoas no Rio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Internet gratuita chegará a 1,7 milhão de pessoas no Rio

    O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, inaugura nesta quarta-feira, às 10h, na Praça do Pacificador, em Duque de Caxias, o projeto Baixada Digital, que vai oferecer sinal gratuito de internet banda larga para 1,7 milhão de pessoas. O investimento é de R$ 10 milhões e o sinal chegará, na primeira fase do programa, a São João de Meriti e a partes de Duque de Caxias, Belford Roxo, Mesquita, Nilópolis e Nova Iguaçu.

    Nessa terça-feira, técnicos da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia estiveram numa unidade móvel para tirar dúvidas dos moradores. Segundo o coordenador do projeto Baixada Digital, Franklin Coelho, para acessar a internet gratuita, é preciso que o morador tenha um computador e instale em casa uma antena (do tipo 24dBi), com mastro e suporte de montagem, um fixador para mastro, um adaptador USB com saída para antena externa e um cabo de conectores específico para USB. O processo é o mesmo usado para captar o sinal da televisão. Os equipamentos podem ser encontrados em lojas de informática e o preço médio total é de R$ 150.

    A secretaria instalou torres de transmissão em diversos locais da Baixada. Quem mora a uma distância de até 60 m da torre transmissora e usa notebook (computador portátil) não tem necessidade de comprar os equipamentos. As pessoas podem obter mais informações através do site.


    Fonte: O Dia
    sigpic


    Gostou do meu tópico, seja um bom e educado garoto e dê Obrigado!
    MSN: thunderyuster@hotmail.com

  • Font Size
    #2
    Nao moro no rio msm
    e tmb imagina velocidade dae net
    deve ser muito lenta =/



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

    Comment


    • Font Size
      #3
      2kb deve se ^^ UHSEAUHSEAHUSAESE
      sigpic


      Gostou do meu tópico, seja um bom e educado garoto e dê Obrigado!
      MSN: thunderyuster@hotmail.com

      Comment


      • Font Size
        #4
        foda se eu moro na area coberta pelo sinal vo ficar anonimo e quem vai pagar o pato vai ser o governo nao e asssim eles enfian bolos e bolos de notas na cueca e eu vo enfiar a pf no cuzin deles e a seco ainda por cima

        Comment


        • Font Size
          #5
          E qual sera a velocidade desta net?

          Comment


          • Font Size
            #6
            so a questao de ser de graça para o pessoal q nao tem condicao de pagar uma net, ja esta muito boa a ideia!!! agora so qkero ver quem vai se responsabilizar pelas maldades !!!!!

            Comment


            • Font Size
              #7
              kkkkkk
              LCK, eu ri!
              mas de boa! tenque fazer isso mesmo, aqueles caras corruptos! da NOJO daqueles bandos de FDP
              .
              NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

              Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


              |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


              sigpic


              Comment

              X
              Working...
              X