Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem defende um hacker? A mãe dele, claro

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Quem defende um hacker? A mãe dele, claro


    Quem defende um hacker? A mãe dele, claro

    A mãe do hacker Gary McKinnon saiu em defesa do filhinho de 43 anos após ele ser condenado à extradição por um juiz de Londres. Segundo Janis Sharp, McKinnon (que tem a síndrome de Asperger) pode suicidar-se caso seja mesmo enviado aos Estados Unidos, conforme determinou uma autoridade local.



    O McKinnon, é considerado um anjinho inocente pela sua mãe, porém não é bem assim. Ele está sendo punido por invadir 97 computadores militares americanos (inclusive alguns da NASA) no ano de 2002, cujo prejuízo foi estimado pelo governo dos EUA em 700 mil dólares.

    A senhora Janis classificou a sentença como “sem sentido”, dizendo que seu fllho está sofrendo algo “desumano”, e avisou que seus advogados vão recorrer até o último instante. Estranho que em nenhum momento ela mencionou ressarcir o estrago que seu filho causou. Esse é mais um exemplo de que não importa o quão diabinho seu filho seja; mãe é mãe em qualquer lugar do mundo.

    Creditos:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Atenciosamente,
    Equilibrio

  • Font Size
    #2
    tem mãe que é caga, kkkkkkkk
    mas esse cara aí é mago, invadir pc's da nasa? pqp..


    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Hum .. o safado tem cara de quem mexe com informatica .
      Quanto a invadir os pc's da nasa ... ele está perto da nasa nos E.U.A é claro que facilita isso ..
      No minimo ele infectou os computadores de la com virus , trojans ou de outra forma. Pode ter sido 1 golpe de sorte os computadores da NASA serem infectos pelos seus virus ^^ , MAGICO EU GARANTO QUE ELE NAO É ! ....

      abraço !
      Nao Participa ainda ?
      * Comunidade Elite Defacer


      Elite Defacer
      Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

      Comment


      • Font Size
        #4
        kkkkkkkkkk
        se eu fizesse isso minha nem ia esquentar a cabeça...
        ja disse pra que eu ia ao EUA um dia...

        Comment


        • Font Size
          #5
          de bobo so tem a cara... Olha cara dele veiii ... uHDUahuhduHAUDHad

          maeeeeeeeeeeeeeee eu sou um santooo *-*

          "Posso explicar software gratuito em três palavras: liberdade, igualdade e fraternidade"

          ==========================================
          Ryze 5 1600 - 16GB DDR4 2400 MHZ - GTX 970 4GB
          ==========================================

          Comment


          • Font Size
            #6
            Legal, Bacana...
            sigpic

            "Desde que a humanidade foi agraciada com um talento para cultivar crenças, o absurdo é mais facilmente aceito do que o óbvio."



            Comment

            X
            Working...
            X