Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Domínio do Google Marroquino é invadido

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Domínio do Google Marroquino é invadido

    O domínio "Google.co.ma" do site de buscas do Marrocos, esteve inacessível durante muitas horas neste sábado devido
    a invasão de hackers. A página deu lugar a endereços eletrônicos e sub-nicks (apelidos usados pelos mesmos). “Google
    Marrocos hackeado, Cyber-Criminal esteve aqui”, dizia a mensagem principal. Mas não é a primeira vez que um
    domínio do Google é usado para tais “pichações” (defaces).
    Por serem visitados milhares de vezes durante o dia, os sites da página de buscas do Google vêm sendo os principais
    alvos e uma espécie de troféu para os hackers de todo o mundo. Nos últimos meses, muitos casos foram divulgados, em
    sua maioria, em sites para promover movimentos políticos.
    O endereço “PAKbugs.com” que figura na montagem do grupo da última invasão se refere a um fórum de discussões, onde
    os membros discutem brechas de sites e sistemas. Canais de troca de mensagens similares foram determinantes em todos
    os casos.
    A suspeita é que os hackers marroquinos tenham entrado no NIC.ma, que controla o DNS do país, e miraram o domínio
    do Google, que foi apontado para um servidor diferente. Telas capturadas durante o ato podem ser vistas em muitos
    sites da web, e em blogs.

  • Font Size
    #2
    o0
    É possivel invadir o Google
    shauaSHAushshaush'
    Vamo lah, não custa tentar neh?
    Idade não Significa NADA!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Faltou ai a fonte da noticia
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        UAHSUAASAU, é né, quem diria, vai lá snape *-*. Cupim, eu vou por as fontes da próxima, não pus nessa porque fui eu quem editou a matéria. Flw's

        Comment


        • Font Size
          #5
          pqp :O
          kkkkkkkk
          Santana ;D CTBTEAM 2010

          Comment

          X
          Working...
          X