Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hackers atacam site do PT

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Hackeralp,

    Além de Newbie você é analfabeto de não saber diferenciar opinião, e crítica.

    Errar é humano!
    Ninguém está falando de erro e muito menos falei que o que você faz, é errado.

    Ninguém quer saber sua opinião.
    Além de Newbie, Analfabeto você procura ser Burro a ponto de não sabre que Fórum foi feito para expressar opiniões e críticas de um referente assunto, se você não quer opinião e comentários não habilita a resposta, por que não é todo mundo que vai te elogiar, e se você não está preparo psicologicamente para receber uma crítica então teu negocio é voltar pro playstation.

    Comment


    • Font Size
      #17
      por que falhas apenas os meigos cometem.
      Creio que voce nesta parte está falando de erros ! =) É nessa parte que eu emprego o ERRAR é HUMANO !

      Quanto ao resto , sem comentarios , você está certo. Eu nao ligo , mas nao entendo você ...
      se voce nao gosto porque está aqui ? a gente só fez 1 ownz e voce fica ai metendo pau !
      Poxa maninho , a gente era pra ser unidos e nao ficar brigando , deviamos nos apoiar !
      Foi apenas uma INVASAO DE UM SITE .. SIMPLES :S

      ABRAÇO pra ti mano !
      Nao Participa ainda ?
      * Comunidade Elite Defacer


      Elite Defacer
      Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

      Comment


      • Font Size
        #18
        Velho, em nenhum momento eu estou "metendo o pau", e sobre "Errar é humano!", cara peço que agora novamente leia 2 vezes seguidas e pausadamente a frase em que você referia-se.

        Tenho uma dica para você, não procure falhas, procure vulnerabilidades por que falhas apenas os meigos cometem.
        Agora que você lêu com mais calma, provavelmente está percebendo que me refiro ao programador do site alvo á ataque de seu grupo e não falando para você(s).

        E sobre ser amigos, cara em nenhum momento eu abri uma discurssão, ao contrario dei dicas e ajudei todos do fórum, e sim, em todos os tópicos você e/ou seus amigos abriam um laço de discurssão, e sempre achando que estavam corretos pelo fato que tenham um simples ranking que muitas vezes não importa nada, converse na humildade, que seremos amigos sem problemas.

        Comment


        • Font Size
          #19
          ... paro os dois ok? o forum nao foi feito pra brigas! e alp deixa ele falar o que ele quiser ;\, faz que nem eu... faz o que acha melhor! se add no msn e briguem por la aki no forum NAO! se continuar a briga pelo forum faço questao de chamar os admin pra banir os 2 por 7 dias
          -------------------------------------------------------------------------------------------






          Comment


          • Font Size
            #20
            5uBZer0 botando ordem no barraco kkkk

            Otimo Defacer! ^^

            Sou noob so consegui invadi o do Pspb =S

            Comment

            X
            Working...
            X