Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hacker é convidado para evento no Vaticano

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Hacker é convidado para evento no Vaticano


    Hacker é convidado para evento no Vaticano

    Entre os convidados da Comissão Episcopal Europeia para os Meios de Comunicação (CEEM), um evento que será realizado no Vaticano, está um hacker suíço.

    De acordo com a agência Ansa, um sociólogo e um representante da Interpol também foram convidados para o evento que pretender ajudar os bispos a "descobrirem os segredos da web".

    O evento, denominado "A cultura da internet e a comunicação da Igreja", será realizado desta quinta-feira até domingo.

    Onde está e qual é a nova cultura veiculada pela internet? Como a internet entrou na pastoral cotidiana das dioceses e das paróquias? Como a Igreja consegue encarnar a mensagem cristã na atual cultura da interatividade? Estas são algumas das perguntas que os bispos poderão ver respondidas.

    No evento, os temas serão discutidos com representantes do Facebook, Google, Identi.ca, Wikipedia e YouTube.

    Cdts:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Atenciosamente,
    Equilibrio

  • Font Size
    #2
    Oportunidade imensa....que pena ki nao vou..

    Comment


    • Font Size
      #3
      eu acho que nao tem muito aver igreja com internet
      masi tudo bem =]
      hheheheh



      Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

      Comment


      • Font Size
        #4
        Acho que daqui uns dias vão invadir o vaticano.....
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Bacana, gostei da noticia, muito interessante

          Comment

          X
          Working...
          X