Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Notícia] Firefox 3.6 Beta 1 disponível para download

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Notícia] Firefox 3.6 Beta 1 disponível para download

    A Mozilla lançou ontem o primeiro beta oficial do Firefox 3.6, que tem suporte a temas (Personas) sem precisar de add-ons, uma melhor performance e mais uma meia dúzia de coisas técnicas. O download também está disponível em português.

    Em resumo, as novidades do Firefox 3.6 Beta 1 são:

    - Os usuários podem mudar a aparência dos seus navegadores com um único clique, com suporte a Personas de fábrica.
    - O Firefox 3.6 alertará os usuários sobre plugins velhos para mantê-los seguros.
    - Vídeo nativo pode ser assistido em full-screen, com suporte a poster frames.
    - Suporte ao formato de fonte WOFF.
    - Melhor perfomance em JavaScript, responsividade do navegador e tempo de startup.
    - Suporte às novas tecnologias de web CSS, DOM e HTML5.


    Lembrando que essa versão é Beta ainda, e ela pode ter algumas instabilidades.


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    sigpic


    Gostou do meu tópico, seja um bom e educado garoto e dê Obrigado!
    MSN: thunderyuster@hotmail.com

  • Font Size
    #2
    Malz, acabei sem querendo botando na área sugestões...me confundi, espero que algum moderador ae coloque para a área correta!
    sigpic


    Gostou do meu tópico, seja um bom e educado garoto e dê Obrigado!
    MSN: thunderyuster@hotmail.com

    Comment


    • Font Size
      #3
      Movido ^^...

      Comment


      • Font Size
        #4
        eu sempre espero sair versao oficial
        pq nao gosto muito de beta
        pq tem muito problemas
        e tmb nao tem os complementos



        Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

        Comment


        • Font Size
          #5
          eu gostei muita dessas novidades muito bom a firefox só uso esse navegador

          Comment

          X
          Working...
          X