Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Google prestes a anunciar novidades no orkut

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Google prestes a anunciar novidades no orkut

    A famosa rede de relacionamentos do Google, orkut, sofrerá grandes mudanças nesta quinta-feira, dia 29, às 9h30.

    O Google Brasil convidou a imprensa para uma entrevista coletiva que ocorrerá neste mesmo dia e horário, onde serão anunciadas as modificações. Veja o convite na íntegra.



    "O Google Brasil convida você para conhecer as novidades do orkut e entender a visão estratégica de negócios por trás de uma das maiores redes sociais do mundo.

    Na oportunidade estarão presentes Alex Dias, diretor geral do Google Brasil, Berthier Ribeiro, diretor de engenharia do Google América Latina, e Victor Ribeiro, diretor de produto do Google América Latina."

    Ainda não conhecemos ao certo quais serão as alterações (o título do convite diz apenas "o orkut vai mudar"), mas provavelmente haverá grandes mudanças no layout do perfil, que ganhará funções sociais do Twitter e do Facebook.

    A nova interface inclusive pode ter vazada dias atrás na página de download do Google Chrome em português, que já foi removida.



    Fonte:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....



  • Font Size
    #2
    Se fica como o facebook e twitter nem entro mais no meu fake lá... já é uma merda e vão pioraa ;D
    sigpic


    Gostou do meu tópico, seja um bom e educado garoto e dê Obrigado!
    MSN: thunderyuster@hotmail.com

    Comment


    • Font Size
      #3
      HAUhauha!!
      Google apelando!!
      Eu vi essa noticia no Twitter hj!!
      Vão acabar estragando mais o orkut!! hAUhAUa
      Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


      sigpic


      Comment


      • Font Size
        #4
        orkut vai ficar feio desse jeito :/
        prefiro um PRETO
        ou deixar do jeito que tá
        .
        NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

        Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


        |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


        sigpic


        Comment


        • Font Size
          #5
          Queeeeeee lixxxxxxxxxxxxxxxxooooooooooooo ! orkut vai ficar uma merda!
          nao sei se é inveja do twitter , mas vai acabar com o orkut !
          o orkut é uma das redes de relacionamento mais acessadas no mundo !
          ai querem fazer essa mudança por causa do twitter que foi lançado a uns meses e arrecem está bombando !
          Acho que o orkut vai é ficar um lixinho :S
          boa noticia ! e má pq nao vou gostar da nova mudança e vou me despedir do orkut !
          Nao Participa ainda ?
          * Comunidade Elite Defacer


          Elite Defacer
          Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

          Comment


          • Font Size
            #6
            Novo Orkut tem visual diferente e vai precisar de convite

            Novo Orkut tem visual diferente e vai precisar de convite

            O Orkut, rede social do Google, começa a partir de hoje a distribuir convites para a nova versão do serviço, que teve sua interface alterada e conta com novos recursos.

            A principal mudança é a interface, limpa e com mais interação. O novo Orkut terá mais possibilidades de personalização da tela principal, incluindo a capacidade de escolher a cor da página inicial.

            Outra mudança feita no Orkut foi o compartilhamento de fotos. Diz o Google que essa funcionalidade, baseada em pesquisas com usuários, é uma das mais populares, usada por 67% dos usuários.

            Os usuários do Orkut irão migrar para a nova versão apenas por meio de convites, mas quem for para a interface remodelada não sofrerá nenhum impacto em experiência ou dados. A previsão do Google é que até o final do primeiro semestre de 2010 todos os usuários terão migrado para a nova plataforma.

            A distribuição de convites será feita aos poucos e em "ondas", de acordo com a empresa. Nem todo usuário com nova conta terá convites para distribuir no começo, pelo menos.

            O Google informou ainda que todo o código-fonte do Orkut foi reescrito e é a maior aplicação do mundo baseada no GWT (Google Web Toolkit). Uma das mudanças que os usuários perceberão é na busca por novos amigos, já que essa função passa a indicar nomes que o usuário mantém mais contato pela conta do Google. O projeto do novo Orkut levou cerca de nove meses de desenvolvimento.

            O novo Orkut vai rodar no Google Chrome, Firefox, Safari e versões mais atualizadas do Internet Explorer. O serviço só irá funcionar no Internet Explorer 6 e navegadores mais antigos com a instalação do Google Chrome Frame.

            Fotos:

            Fonte: Terra > Tecnologia
            Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

            Comment

            X
            Working...
            X