Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Notícia] Site de namoro que exclui "feios" chega ao Brasil

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Notícia] Site de namoro que exclui "feios" chega ao Brasil

    Uma agência de namoro online, que exclui a participação de integrantes "feios" chega ao Brasil nesta segunda-feira. Apesar do rótulo de fútil que recebeu de alguns críticos, o site conta até agora com cerca de 180 mil membros em todo o mundo. O lançamento completa a expansão global do site em todo o território da Europa, Ásia, Australásia, Oriente Médio e das Américas, tornando-o um serviço mundial.

    Para participar do Beautifulpeople.com, o usuário deve mandar uma fotografia para que seja autorizada a sua participação na rede de contatos. A partir da imagem enviada, os atuais integrantes da rede decidem, através de um sistema de classificação online, se os novos candidatos são atraentes o suficiente para serem admitidos.

    Apenas uma em cada cinco tentativas de participação dos internautas na rede é bem sucedida. Os integrantes da rede têm até 48 horas para dar sua opinião sobre os novos candidatos.

    O site foi lançado na Dinamarca há alguns anos e, desde então, foi inagurado em diversos outros países como Grã-Bretanha, Estados Unidos e Japão.

    Greg Hodge, 34, diretor-gerente do site, afirma: "É superficial querer estar com alguém por quem você se sente atraído? Se você está em um bar ou em um clube e quer se aproximar de alguém, você vai abordar alguém que você se sente atraído. Não há nada de raso nisso".

    "As pessoas estão cansadas de perder tempo e dinheiro em grupos de contatos pouco atraentes na rede", afirmou Hodge.

    Os usuários já aceitos são convidados a avaliar as fotografias daqueles que querem participar, votando em opções de aceitação ou rejeição como "Sim, definitivamente", "Hmm, sim OK", "Hmm, não, não" ou "Não definitivamente não". Depois disso, uma decisão é tomada com base na votação total.

    Os candidatos podem ver o seu processo de classificação em um gráfico em tempo real na internet, com mudanças entre vermelho e verde, dependendo de como estão sendo julgados pelos integrantes do site. Apesar de as rejeições já terem provocado ameaças de morte aos criadores do site, a glória de ser aceito faz com que centenas de aspirantes a membro se inscrevam diariamente.

    "Outros sites são reservas de hipopótamos e javalis africanos. O BeautifulPeople é uma maravilhosa reserva de caça de gatos e tigresas", afirmou Robert Hintze, fundador do site "só para bonitos".

    "Tenho certeza de que o Brasil terá uma alta porcentagem de candidatos bem-sucedidos, afinal de contas este é o país de Gisele Bundchen e Felipe Simão, apesar de vocês terem também o José Wilker", disse Hodge no comunicado enviado à imprensa.

    Fonte: Terra
    sigpic


    Gostou do meu tópico, seja um bom e educado garoto e dê Obrigado!
    MSN: thunderyuster@hotmail.com

  • Font Size
    #2
    HAUhauahuahu!!
    Comédia!!
    Depois vou me cadastrar pra ver se eu sou realmnte feio ou eu ainda tenho uma chance!! hAUHUAHUAHUA

    Vlws!
    Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


    sigpic


    Comment


    • Font Size
      #3
      ASEUSAEUASASSAUHSAHEUHSAEASEIJSAEJISAE, 2 caraa... tbm vo faze isso... só q to sem foto descente, dpois vo tira uma e vo por la, se eu passa vo começa trova todas mina possiveis
      sigpic


      Gostou do meu tópico, seja um bom e educado garoto e dê Obrigado!
      MSN: thunderyuster@hotmail.com

      Comment


      • Font Size
        #4
        quero saber se sou realmente feio ;/
        KOPDSAOPDK
        vou me inscrever hr que tiver tempo
        sigpic
        briigado deex'(L)

        Comment


        • Font Size
          #5
          ASDADHAIUSdhiAUSdHASid

          isso é comedia !!
          sigpic
          Milorde - Conhecimento não é crime
          Fui útil ? Clique em OBRIGADO


          Milorde & Marissa


          [/CENTER]

          Comment


          • Font Size
            #6
            Ake enkza tem espelho intão nun vou nein tentar heheh obrigado
            Segurança no Brasil é uma total aberração,helicóptero é derrubado por favelado,e seu site admin é ownado

            Comment


            • Font Size
              #7
              Que merda, já até imagino, agora esse site aí só deve dá gente inútil.

              Segundo Howard Wolowitz,* é impossível existir alguém bonito e inteligente ao mesmo tempo.


              *The Big Bang Theory
              sigpic
              __________Prazer, sou Zaraki Kenpachi, e vim te matar.__________
              Bankai is for the weaks!



              | HD no 4Shared |-| Anime~No~Cn |

              Comment


              • Font Size
                #8
                tbm vo me cadastra uhashuasuhsahuasuhsahusahuas

                to damaluco nisso cara

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Vo me cadastra, se por possibilidades minimas eu for rejeitado, vamo owna eles.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    vo mandar minha foto para lá, acho que sou tão feio que vai bugar o site :/

                    I WILL CODE C# FOR FOOD !

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Vou mandar minha foto, caso eu não seja aceito vou declarar guerra ao país!! Sou Presidente dos Estados Unidos!

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Quando é assim o Dono desse site deve ser feio que dói.

                        Fui aceito (h) iuhiuSDHIUhasduihIUHIUAHU
                        Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          hehehehehe vou tentar tbm

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            opa vou la sabe se sou considerado feio ou bonito hudshguashuhguashdughuhguashguhgus

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              teste sua auto estima com esse site....
                              n me acho feio,mas velho o argumento que o cara usou não me convenceu....
                              acho uma mancada fazerem um site desse,sei lá derrepente algum cara com auto estima 0 não é aceito tendo sua auto estima diminuida para -100000....
                              me inscrevi,depois conto se fui aprovado ou não EAHAHAUehAUEHEA.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X