Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Notícia]Facebook perde dados de 150 mil usuários

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Notícia]Facebook perde dados de 150 mil usuários

    Cerca de 150 mil usuários do Facebook perderam dados das suas contas, como fotos e contatos, após o site ter sofrido problemas técnicos na semana passada que impediram o acesso ao serviço destes internautas. A empresa já descartou que a causa do problema tenham sido ataques piratas.
    Segundo o jornal El País, a troca das páginas de entrada dos perfis provocou os problemas técnicos ocorridos por volta do último dia 3 de outubro, que impediram o acesso dos internautas aos seus perfis no site.
    Segundo informa o site Cnet, o Facebook espera que nesta terça-feira a situação se normalize para todos os usuários afetados pelos problemas e que perderam algum tipo de dado no processo. O número exato de pessoas afetadas não foi definido, mas poderia chegar a 150 mil internautas, uma porcentagem pequena em relação aos 300 milhões de membros da rede social.
    Em um comunicado oficial, enviado aos usuários atingidos pelos problemas, a empresa se desculpa pelos inconvenientes e adverte os internautas que "alguns dados podem não ser recuperados" e recomenda que revisem seus perfis. O Facebook também admitiu que alguns dados não poderão ser atualizados. O problema afetou fotos excluídas ou adicionadas recentemente e conteúdos, como mensagens e atualizações do perfil, enviados ou adicionados nos últimos dias.



    Fonte: Terra
    sigpic


    Gostou do meu tópico, seja um bom e educado garoto e dê Obrigado!
    MSN: thunderyuster@hotmail.com

  • Font Size
    #2
    por isso odeio sites de relacionamento
    hehehehehe
    valeu vou avisar meus amigos



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

    Comment


    • Font Size
      #3
      concordo contigo, site de relacionamento é tudo lixo, por isso que não tenho orkut, myspace, twitter essas merda!
      sigpic


      Gostou do meu tópico, seja um bom e educado garoto e dê Obrigado!
      MSN: thunderyuster@hotmail.com

      Comment


      • Font Size
        #4
        Acontece nas melhores familias !
        sigpic
        Milorde - Conhecimento não é crime
        Fui útil ? Clique em OBRIGADO


        Milorde & Marissa


        [/CENTER]

        Comment


        • Font Size
          #5
          Aff... Isso já estava mesmo prestes a acontecer. Falha SQLi qualquer noob poderia explorar!

          Comment


          • Font Size
            #6
            hauhauhauhau!!
            Cada dia eh um que vacila ae!!
            Jaja galera invade o google!! HAUAHUAHUA
            Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


            sigpic


            Comment


            • Font Size
              #7
              Na verdade já invadiram o google várias vezes:
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Falta mais nada não...
              rsrsrs

              Comment

              X
              Working...
              X