Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ENEM foi cancelado !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    ENEM foi cancelado !

    O Ministério da Educação e Cultura (MEC) cancelou na madrugada desta quinta-feira (1º) a prova do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), que seria aplicada neste final de semana, disse a assessoria de comunicação social do MEC, que confirmou também que a decisão partiu do ministro Fernando Haddad, após conhecer denúncia feita pelo jornal “O Estado de São Paulo”, de que a prova teria vazado.

    Haddad concederá entrevista nesta quinta, na sede do MEC, em Brasília, para explicar os procedimentos com relação ao Enem. O MEC tem uma segunda versão da prova, mas ainda não está confirmado se essa versão poderá ser utilizada.

    Cerca de 4,1 milhões de candidatos realizariam o exame. A expectativa do MEC é realizar a próxima prova, que tem como responsável o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), em 45 dias.

    O jornal “O Estado de São Paulo” denunciou que foi procurado por um homem que disse ter as duas provas que seriam aplicadas no sábado (3) e no domingo (4), e que queria vender o material por R$ 500 mil.

    fonte:G1

    Observações finais:
    Eu estava simplesmente doido por causa do ENEM, tanto que até me afastei do fórum e agora eles cancelam? que bom né, num tava preparado msm

  • Font Size
    #2
    muito boa noticia
    eu tenhos uns amigos que iam fazer
    nossa ele devem tar tudo puto hehhehehe
    valeu ae por nos informar



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

    Comment


    • Font Size
      #3
      otimo poste cara...
      se nao fosse vc e a tv aki de casa esta ligada eu nao iria saber q tinha cido cancelado
      meu irmao vai faser vlw ae

      Comment

      X
      Working...
      X