Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Noticia] Novo HD tem velocidade de 6 gigabites por segundo e 2 TB de espaço

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Noticia] Novo HD tem velocidade de 6 gigabites por segundo e 2 TB de espaço

    A Seagate anunciou um HD com velocidade de até 6 gigabaites por segundo e 2 TB de espaço para armazenamento. Segundo a empresa, o dispositivo é considerado o mais rápido do mundo.

    O novo produto é o Barracuda XT que tem velocidade de rotação (rpm) de 7.200, enquanto a média do mercado atinge 5.400 ou 5.900 rpm. Segundo a Seagate, a interface SATA 6Gb/s maximiza a velocidade do HD e transfere arquivos no tempo recorde de 600 MBytes por segundo.

    O Barracuda XT tem 3,5 polegadas e oferece 4 pratos de 500 GB, além memória caché de 64 MB. Ele é compatível com as versões SATA de 3 Gb/s e 1,5 Gb/s.

    O Barracuda XT de 2TB já está disponível no Brasil pelo preço sugerido de R$ 650 e tem cinco anos de garantia válida em todo o mundo, por meio dos distribuidores e revendedores oficiais da Seagate.

    Fonte: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    ManhÊÊÊÊÊÊ ... quero um desse no dia das crianças ...

  • Font Size
    #2
    O OLOKOOOO AE!!
    2TB eh muita coisa ae! Mas ja cheguei a ver na net ateh de 4TB!!
    Coisa pra caramba!!
    Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


    sigpic


    Comment


    • Font Size
      #3
      4TB? caraca, dava pra colocar minha vida todinha e ainda sobrava espaço..shuhsauhsauusah

      tb quero um..


      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Caraaaaa!Com 4GB eu baixaria td q é tipo de jogo,tudo q é tipo de musica,vídeo,filmes e baixaria tudo oq vier em minha cabeça

        Comment


        • Font Size
          #5
          mais será q o HD de 4TB tem a mesma velocidade de transição de dados do q o HD de 2 TB.
          Naquela resposta para Rafael Venancio eu coloquei GB além de TB.Desculpa.

          Comment

          X
          Working...
          X