Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Presidente da Microsoft lança iPhone de funcionário da empresa no chão

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Presidente da Microsoft lança iPhone de funcionário da empresa no chão

    Imagine a seguinte cena: o presidente de uma das maiores empresas de tecnologia no mundo arranca o iPhone da mão de seu funcionário e o joga no chão. Pois foi o que aconteceu na semana passada, segundo a CNN, com o presidente da Microsoft, Steve Ballmer, durante uma reunião na companhia.

    De acordo com o site da emissora, Ballmer estava em uma unidade da empresa em Seattle (Estados Unidos) para uma reunião quando viu um de seus funcionários da divisão Windows com o aparelho da empresa rival. O executivo foi até o empregado, pegou o telefone, fez algumas observações engraçadas e jogou o aparelho. Depois disso, fez de conta que pisaria no celular.

    A relação de Ballmer com o iPhone nunca foi tranquila e já gerou ataques curiosos do executivo. Em 2007, por exemplo, ele declarou que “não há chance de o iPhone ganhar qualquer participação de mercado significativa. Nenhuma chance. É um item subsidiado de 500 dólares”. Confira outras frase curiosas do presidente da Microsoft em 15 declarações polêmicas de Bill Gates e Steve Ballmer.
    sigpic

  • Font Size
    #2
    sahshhas
    nossa ue locura
    o cara deve ter feito pouco merda hsahsh



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

    Comment


    • Font Size
      #3
      HEUHEUheu!! Boa Cup1m!!

      Fiquei curioso à saber quais foram as 15 declarações polêmicas de Bill Gates e Steve Ballmer e resolvi procurar pra saber quais são!!
      Mantando a curiosidade...
      Segue as declarações abaixo pra galera matar a curiosidade também!


      As melhores frases de Steve Ballmer sobre…

      1-) ... a desaprovação da supervalorização das ações das companhias do setor de tecnologia, incluindo de sua empresa. “Existe uma supervalorização dos papéis de tecnologia absurda. Eu incluiria as ações da nossa companhia nessa categoria. Isso é ruim em longo prazo para a economia.”

      2-) ... essa “onda de iPods e Google”. “Meus filhos em várias situações são mal comportados como muitas outras crianças. Mas pelo menos em uma situação eu fiz uma lavagem cerebral com eles: não usem Google e não usem iPod”.

      3-) ... mais uma vez o Google. “O Google não é uma companhia real. É uma casa feita de cartas”.

      4-) ... a (in)utilidade dos blogs. “Eu não tenho certeza de que os blogs são necessariamente a melhor ferramenta para dar uma turbinada em qualquer coisa que seja. As pessoas querem blogar por várias razões, e isso pode ou não ser representativo”.

      5-) .... a posição da Microsoft no mercado. “Nós não temos um monopólio. Nós temos participação de mercado. Existe diferença”.

      6-) ... problemas de saúde do Linux. “O Linux não está em domínio público. O Linux é um câncer que se une a um senso de propriedade intelectual em tudo que toca. É assim que a licença funciona”.

      7-) … potenciais problemas de patentes do Linux. “Queremos ter o retorno econômico apropriado para nossos acionistas a partir de nossa inovação”, sugerindo que usuários e fornecedores de versões do Linux poderiam correr riscos de processos por infração de patente. Esses comentários vieram depois de a Microsoft e a Novell assinarem um acord
      o para parceria tecnológica que também elimina a possibilidade de eventuais processos.

      Bill Gates não ficou atrás e se pronunciou sobre...
      8-) … seu papel no universo. “Ei, eu nunca falei para ninguém comprar minhas ações. Além disso, ninguém está menos feliz (sic) do que eu com o desempenho dos papéis da Microsoft. Eu perdi dezenas de bilhões de dólares nesse ano – se você checar, vai ver que isso é muito mais do que aquilo que a maioria das pessoas ganha durante a vida toda”.

      9-) .... o caso antitruste. “Essa coisa antitruste vai acabar”.

      10-) … a natureza distribuída da inteligência em sua companhia (creio). “Na Microsoft existem várias idéias brilhantes, mas a imagem é que todas elas vêm do topo. Temo em dizer que não é bem assim”.

      11-) ... sobre o número de vistos H-1B, para trabalho, que deveriam ser permitidos nos Estados Unidos além dos 65 mil permitidos atualmente. “300 mil seria um avanço fantástico”.

      12-) ... novamente explicando seu papel no mundo. “Eu tenho 100 bilhões de dólares. Você acredita que eu poderia gastar 3 milhões de dólares por dia, todos os dias, pelos próximos 100 anos? E isso se eu não ganhar mais nenhum centavo. Vou te dizer uma coisa: vou comprar seu braço direito por um milhão de dólares. Eu vou te dar um milhão de pratas e decepo seu braço aqui mesmo”.

      13-) … sobre um dos seus principais acertos, talvez. “Se a GM tivesse acompanhado a tecnologia como a indústria da informática fez, estaríamos todos dirigindo carros de 25 dólares com 1000 MPG”.

      14-) … sobre sua posição a respeito do gerenciamento de direitos digitais. “Propriedade intelectual tem a vida útil de uma banana”.

      15-) … sobre seus clientes. “Vamos encarar uma coisa: o usuário médio de computador tem o cérebro de um macaco-aranha”.



      Fonte: idgnow.uol.com.br/telecom/2009/09/14/presidente-da-microsoft-joga-iphone-de-funcionario-no-chao/
      Last edited by RafaelVenancio; 15-09-2009, 09:28.
      Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


      sigpic


      Comment

      X
      Working...
      X