Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pirataria está perdendo para sites de streaming no Brasil

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Equipe de Tradução Pirataria está perdendo para sites de streaming no Brasil


    Usuários de sites de streaming de música têm 31% menos o hábito de baixar arquivos musicais ilegalmente em relação àqueles que não utilizam esse tipo de serviço. A pesquisa, feita pelo Instituto Opinion Box, mostra que sites como Deezer, Spotify, Rdio, Google Play Music e Napster são conhecidos por 56,5% da população.

    O levantamento foi divulgado na quinta-feira (22) e o instituto ouviu 1.112 pessoas em todos os brasileiros. Com cada vez mais opções, os serviços de streaming se consolidam entre as preferências na hora de ouvir música no país.

    De acordo com o estudo, 28,2% preferem escutar seus artistas favoritos dessa maneira. Porém, ainda hoje, o rádio continua sendo o campeão de popularidade. 76,4% dos questionados o consideram a melhor maneira de ouvir música.

    O Deezer, por exemplo, conta com 35 milhões de músicas disponibilizadas para seus usuários, que podem ouvir gratuitamente com algumas restrições ou pagar planos a partir de R$ 14,90 para diminuir as barreiras.

    De acordo com o estudo, 78,8% dos entrevistados escutam música em casa, quase metade deles (45,5%) usam o streaming principalmente enquanto fazem faxina (não é só você, afinal!).

    No trabalho são 33,7%. No trânsito, 33,6%. E na academia, 28,8%. 21,4% ouvem enquanto estudam e preferencialmente em festas são 13,7% dos usuários.

    A pesquisa foi encomendada pelo Comitê de Desenvolvimento da Música Digital, que reúne representantes brasileiros dos principais serviços de streaming com presença no país.

    fonte: exame
    sigpic


    "A REALIDADE É LIQUIDA! O UNIVERSO holográfico e a matéria ELÉTRICA"
    hackeando Mentes
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Acho que o warez nunca vai perder espaço.. Se não os grupos da Scene ja teriam deixado de existir..

    Pode está perdendo espaço nas músicas, seriados, filmes graças aos vários tipos de streaming que existem, como o Netflix... Mas o warez não é só isso, há os jogos (Pc, Console e portáteis), programas, livros...
    Não Custa NADA Agradecer! É só clicar ali oh! - /\

    Comment


    • Font Size
      #3
      Nunca confie...

      Bom cara esses tempos estava interessado em saber como funciona a fundo as surveys... E percebi que as pessoas que participarão nesta pesquisa na maioria das vezes mente para ganha em seus preciosos centavos... Se a pessoa não marca-se uma das streaming apontadas provavelmente seria desclassificada e não ganharia seu dinherinho.

      Não acredito mais em pesquisas online...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Opinião The ogeid

        por um lado concordo com o que o probr falou "Pesquisas são pesquisas" mais ate chegar a esses resultados eles realizaram um estudo com amostra de usuarios queira ou não pode ser que seja algo aproximado referente tema, é o seguinte a internet surgui para compartilhar informaçãoe na rede, quem vai querer compar algo que ja esta dicponivel na internet de graça..???.

        cabe a cada um acreditar ou não..

        abraços.

        sigpic


        "A REALIDADE É LIQUIDA! O UNIVERSO holográfico e a matéria ELÉTRICA"
        hackeando Mentes

        Comment

        X
        Working...
        X