Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Notícia] Dell Latitude E6400 XFR, Um Notebook Digno do Chuck Norris por Nick Ellis

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Notícia] Dell Latitude E6400 XFR, Um Notebook Digno do Chuck Norris por Nick Ellis

    Bom, já é meio velhinha, mas acho que muita gente ainda não viu, por isso vou posta aqui

    Dell Latitude E6400 XFR, Um Notebook Digno do Chuck Norris
    por Nick Ellis

    O notebook Dell Latitude E6400 XFR seria um notebook perfeito para o Chuck Norris, Rambo ou John Connor, porque é resistente o suficiente para ser usado em uma guerra. Ele está dentro dos padrões militares MIL-STD 810F para resistir a temperaturas extremas, impactos, altitude e muito mais.

    Seu sistema de proteção “Ballistic Armour” mantém o notebook intacto mesmo depois de uma queda de 1.2 metros desligado, e de 90 cm com o computador ligado e funcionando. Ele também é equipado com a tecnologia PrimoSeal para resistir a poeira e jatos de água pressurizada.

    O Dell Latitude E6400 XFR tem processador Intel Core 2 Duo, placa gráfica NVIDIA Quadro NVS 160M e monitor de 14.1” anti-reflexo (com touchscreen opcional), sistema de resfriamento QuadCool, até 8GB de memória DDR2, um HD resistente a choques de até 120GB (ou um SSD de até 128GB), conectividade Wi-Fi 802.11a/g/n e GPS.

    O Latitude XFR D630 também mantém seus dados seguros com um leitor biométrico, e vários softwares de segurança. Ele custa a partir de US$ 4.300, que pode ser muito para pessoas normais, mas é uma verdadeira pechincha para organizações militares.


    Fonte: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Last edited by V3nom; 23-08-2009, 12:14.

  • Font Size
    #2
    hehehe olhem aí umas imagens desse note...




    Comment


    • Font Size
      #3
      eu querooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
      *-*
      ~# Criado pela [IN]Segurança #~

      Comment


      • Font Size
        #4
        hehhee
        tmb queria um desses



        Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

        Comment


        • Font Size
          #5
          Me da ummmmm...... kkkkk
          " Esperto naum eh akele que engana, mas akele que finge ser enganado"

          Comment


          • Font Size
            #6
            eu querooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
            *-*

            [2] hehe
            sigpic
            Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Super maquina não conhecia...
              mas sou mais um MAC ainda.
              Não Acha Estranha Essa Frase:
              Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

              Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


              Fã ->Nickguitar.dll


              Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
              Então click na imagem e ajude-nos com os links off

              Comment

              X
              Working...
              X