Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fórum do avast! fica offline devido à ataque

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Fórum do avast! fica offline devido à ataque

    O fórum do avast! está offline no momento e permanecerá assim durante um breve período. Ele foi hackeado no final de semana passado e os nomes de usuário, o nome das pessoas, endereços de email e senhas (criptografadas) foram comprometidos. Mesmo que as senhas estejam criptografadas, é possível que um ladrão sofisticado consiga descobrir muitas das senhas. Se você utiliza a mesma senha e nome de usuário para fazer login em outros sites, por favor, troque suas senhas imediatamente. Assim que o nosso fórum esteja online novamente, todos os usuários terão de configurar novas senhas, uma vez que as que foram comprometidas não irão mais funcionar.

    Este problema afetou somente o nosso fórum de suporte comunitário. Nenhum pagamento, licença, sistema financeiro ou outros dados foram comprometidos.

    Estamos reconstruindo o fórum e movendo-o para outra plataforma de software. Quando ele retornar, será mais rápido e mais seguro. Este fórum foi hospedado durante muitos anos em uma plataforma de software de terceiros e ainda não sabemos como o hacker conseguiu penetrá-lo. Contudo, acreditamos que o ataque ocorreu recentemente e nós o detectamos imediatamente.

    Sabemos que é um incidente grave ter os seus nomes de usuário roubados e pedimos desculpas pelos inconvenientes que isto possa ter causado a você. Contudo, este é um sistema terceirizado isolado e os seus dados privativos continuam seguros.


    Fonte: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...,

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

  • Font Size
    #2
    Bom, eu não uso o Avast, mais fico grato pela informação, irei repassar para meus colegas que usam.
    A vida vai lhe jogar muita terra, todo o tipo de terra. Principalmente se você já estiver dentro de um poço.
    O segredo para sair do poço é sacudir a terra que se leva nas costas e dar um passo sobre ela.
    Cada um de nossos problemas é um degrau que nos conduz para cima. Podemos sair dos mais profundos buracos se não nos dermos por vencidos.
    Use a terra que lhe jogam para seguir adiante!


    Pessoas que admiro: Merce, Lipzz, Nickguitar.dll, Radicalzinho, C0d3r_Burn

    Comment

    X
    Working...
    X