Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crackers invadem site da Record e deixam mensagem pró-Globo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Crackers invadem site da Record e deixam mensagem pró-Globo

    Por Redação do IDG Now!
    Publicada em 15 de agosto de 2009 às 18h04
    Atualizada em 17 de agosto de 2009 às 21h13

    Grupo identificado como Skynet deixa mensagem com ofensas a bispos da Igreja Universal e a favor da emissora da família Marinho.

    Um grupo de crackers que se identificou como Skynet invadiu neste sábado (15/8) o site da rede de TV Record.

    "REDE GLOBO NÃO SÓ FALA, TAMBÉM FAZ! NÃO OMITE A VERDADE", começa da mensagem deixada pelo grupo. A texto fazia várias ofensas aos bispos da Igreja Universal, que é dona da Record, chamando-os de "ladrões".

    Globo e Record estão travando uma guerra pela audiência e trocando acusações pelos seus telejornais. O Ministério Público de São Paulo acusa integrantes da Igreja Universal e Edir Macedo de usar dinheiro de doação de fiéias para fazer negócios



    sigpic


    "O GH é um forum de estudos e nada mais, cada um é responsavel por seus atos "

  • Font Size
    #2
    uahsuahsuahsuah
    tem umas verdade q a globo naum qr assumir!
    aff
    boa noticia
    sigpic

    Use o Thanks


    Na minha cidade, eu Hackeio você

    Future Design

    Serial Killer também é Hacker



    Objectives
    [X] Jogar CS durante 32h seguidas, sem parar!
    [X] Criar Vários Tipos de Malwares
    [X] Ser Hacker
    [X] Saber Mexer com Ilustradores
    [X] Ser Design do Fórum
    [ ] Ser Elite Design

    Comment


    • Font Size
      #3
      hshahsahs
      que loco
      mais pra mim nao muda nada
      odeio canal aberto
      sahsahsah



      Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

      Comment


      • Font Size
        #4
        Imagens do acontecido...






        Atenciosamente,
        Equilibrio

        Comment


        • Font Size
          #5
          Kkkkk, eu vi na comunidade do gremio isso
          .
          NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

          Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


          |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


          sigpic


          Comment


          • Font Size
            #6
            o sujo falando do mal lavado...
            ambas não são santinhas...

            Espero que nessa batalha as duas caiam e prevaleça a MTV! aeuHUHUaehuaeHueahuEAHUAEHUaehuea




            "Antes de conseguir você tem que acreditar."

            Comment


            • Font Size
              #7


              Ai esta a imagem do deface
              Ola a todos , deixa eu me apresentar, sou um cientista que construí uma maquina do tempo , fiz algumas viagem para o futuro e para o passado, infelizmente quando fiz essa minha ultima viagem do tempo para o passado exato no ano de 2012 minha maquina teve um problema com plutonismo, e fiquei preso nesse civilização atrasada.

              Acredite viajar no tempo é possível sim!
              Preciso de ajuda dos mas avançados de sua civilização.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por 00phraky Ver Post
                Por Redação do IDG Now!
                Publicada em 15 de agosto de 2009 às 18h04
                Atualizada em 17 de agosto de 2009 às 21h13

                Grupo identificado como Skynet deixa mensagem com ofensas a bispos da Igreja Universal e a favor da emissora da família Marinho.

                Um grupo de crackers que se identificou como Skynet invadiu neste sábado (15/8) o site da rede de TV Record.

                "REDE GLOBO NÃO SÓ FALA, TAMBÉM FAZ! NÃO OMITE A VERDADE", começa da mensagem deixada pelo grupo. A texto fazia várias ofensas aos bispos da Igreja Universal, que é dona da Record, chamando-os de "ladrões".

                Globo e Record estão travando uma guerra pela audiência e trocando acusações pelos seus telejornais. O Ministério Público de São Paulo acusa integrantes da Igreja Universal e Edir Macedo de usar dinheiro de doação de fiéias para fazer negócios



                para efeito de registro , ai esta o deface!
                o alfabetovirtual que fez esse deface na epoca que ele era o lider do skynet
                Ola a todos , deixa eu me apresentar, sou um cientista que construí uma maquina do tempo , fiz algumas viagem para o futuro e para o passado, infelizmente quando fiz essa minha ultima viagem do tempo para o passado exato no ano de 2012 minha maquina teve um problema com plutonismo, e fiquei preso nesse civilização atrasada.

                Acredite viajar no tempo é possível sim!
                Preciso de ajuda dos mas avançados de sua civilização.

                Comment

                X
                Working...
                X