Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hackers ameaçam atacar Copa do Mundo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Hackers ameaçam atacar Copa do Mundo

    "Hackers brasileiros ameaçam atrapalhar a Copa do Mundo com ações que vão desde tirar sites do ar e invadir páginas, acrescentando ciberataques à lista de problemas de um evento já atingido por protestos, atraso de obras e estouro de custos."

    Podem ler o resto da noticia nesse link ai

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


  • Font Size
    #2
    Seu eu pudesse eu mesmo ajudava com isso....

    Comment


    • Font Size
      #3
      Isso é bem coisa do Anonymous!!!
      foda meu vão arranjar o que fazer!!!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Não vai ter copa. UAHEUAEH

        hackuv.blogspot.com



        É meu Fã? Te ajudei? Use minha fã bar!


        Sou Fã:




        "Cartão Flex, Visa, Mastercard, Itau... Sem limite, pode escolher uisque ou Redbull. Meu dinheiro é digital, compro as estrelas do céu pra melhorar o seu astral!!"

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por hackuv Ver Post
          Não vai ter copa. UAHEUAEH

          Difícil de crê...

          Pessoal acha que fazendo defacer, vai impedir que alguém coisa seja realizada..
          Não vai não...

          Mais se colocarem uma bomba em um estadio e avisarem as autoridades e a mesma for comprovada, aí sim a copa estaria miada!

          #Outra coisa..
          fazendo deface em sites, vocês só estão mostrando aos web master onde estão os erros, deixando assim de ter seu acesso ao mesmo!

          #usem a cabeça! site vull não serve só para fazer deface não!
          ele pode não ter muita coisa importante hoje... mais e amanhã ??

          Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
          Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
          Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
          Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





          É meu fan? Use minha fan bar




          A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

          Comment


          • Font Size
            #6
            :s

            Postado Originalmente por MERCE Ver Post
            Difícil de crê...

            Pessoal acha que fazendo defacer, vai impedir que alguém coisa seja realizada..
            Não vai não...

            Mais se colocarem uma bomba em um estadio e avisarem as autoridades e a mesma for comprovada, aí sim a copa estaria miada!

            #Outra coisa..
            fazendo deface em sites, vocês só estão mostrando aos web master onde estão os erros, deixando assim de ter seu acesso ao mesmo!

            #usem a cabeça! site vull não serve só para fazer deface não!
            ele pode não ter muita coisa importante hoje... mais e amanhã ??
            Exacto...nao sei se o trabalho dos Anonymous vai ser productivo desta vez...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Tinham que ter feito todos esses protestos durante ou antes do processo de negociação e aprovação do Brasil como sediador e não depois quando estamos na iminência de uma crise previdênciária, imobiliária, diminuição de estimulos injetados pelo governo americano, desaceleração do crescimento da china etc.
              O retorno da copa -em várias esferas, como a imagem pública- é um dos fatores de estabilização do país.
              Mesmo que a decisão de sediar a copa tenha sido um erro grotesco, o que nos resta é engolir e mostrar o melhor do Brasil e dos brasileiros para os que nos visitarão.
              Óbvio que esses acéfalos dos anonimûs ("dá pão. never perdoa"), black bocs e afins estão ocupados demais brincando de ser guerrilheiro ou sei lá o que pra pensar -nos termos mais básicos possiveis- na merda que realmente estão fazendo.

              Comment

              X
              Working...
              X