Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bug no Windows 8 faz com que o PC fique com 100% do espaço em disco ocupado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Bug no Windows 8 faz com que o PC fique com 100% do espaço em disco ocupado

    Bug no Windows 8 faz com que o PC fique com 100% do espaço em disco ocupado

    Problema já foi relatado por várias pessoas e não há uma resposta definitiva sobre o que causa o bug e como ele pode ser resolvido



    O Windows 8 já ganhou até pacote de atualizações oficial, o chamado Windows 8.1. Isso, no entanto, não impediu que um problema continue aparecendo nos computadores que trazem o sistema operacional instalado.

    De acordo com relatos de alguns leitores do Tecmundo, de uma hora para a outra o Windows 8 passa a marcar o disco rígido como 100% ocupado, algo que causa uma lentidão absurda no computador e acaba resultando em diversos travamentos, praticamente impossibilitando o uso do PC.

    Sabendo do caso, basta que você realize algumas pesquisas na internet para encontrar centenas de pessoas citando o mesmo problema e buscando soluções. Se a pesquisa for feita em inglês, então, você consegue apurar que não se trata de algo isolado, ou seja, usuários do mundo todo parecem ter a mesma dificuldade.

    Que bug é esse?
    Fóruns de discussão apontam diversas causas para o problema. Enquanto algumas pessoas só percebem o bug após diversos meses de uso, outras mal conseguem utilizar o computador com o Windows 8 e já começam a experimentar tal dificuldade.

    Ao que tudo indica, os casos incidem mais em notebooks do que em desktops e podem surgir tanto nas atualizações do sistema operacional como também de um dia para o outro. Não percebemos distinção entre as versões 32 e 64 bits, ou seja, o problema pode surgir em qualquer versão do SO.

    Fonte: WindowsEightForums, Tom`s Hardware, Clube do Hardware, Microsoft, Linha Defensiva,Tecmundo.

    Álguem aí com esse problema??


    "menina você não é hacker, mas invadiu meu coração"
    "Temos que aprender a cada dia, sabemos mais, apenas de quem sabe menos."

  • Font Size
    #2
    Aqui ta dando isso direto, o processo do system fica usando o Disco todo, ta foda muita travação, e olha que formatei o PC ontem. '-'
    Não sei o que é isso, mas outro problema que estou tendo com Windows 8 é referente ao gerenciador de tarefas, que leva a CPU a 80~100% mas somente quando esta fechado.
    Eu abro o processo do gerenciador ta usando toda a CPU e no mesmo segundo já volta ao normal, dai eu fecho o gerenciador e o uso de CPU sobe de novo.
    Não é vírus porque formatei o PC e também porque não comecei hoje na net, só pode ser problema do Windows, pois no Ubuntu e no Windows XP não tenho nenhum problema.

    Comment

    X
    Working...
    X