Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

senador do Paraná agora ataca Anonymous no Twitter (não tente isso em casa!!))

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    senador do Paraná agora ataca Anonymous no Twitter (não tente isso em casa!!))

    A saga continua: senador do Paraná agora ataca Anonymous no Twitter

    Político brasileiro criticou a postura do grupo e teve o site retirado do ar durante o fim de semana



    O perfil no Twitter do senador Roberto Requião (PMDB-PR) voltou a ganhar destaque por uma notícia relacionada com tecnologia. Depois de trollar um seguidor com uma resposta violenta na rede social, ele aproveitou o final de semana para comprar briga com o grupo de ativistas da internet Anonymous.

    Tudo começou quando o senador apresentou uma representação contra os ativistas, acusados de incitação à violência e ameaças. Mais agressivo e sem dispensar adjetivos criativos, Requião chamou o grupo de "retardado mental, manipulado pelo sistema para impedir mudanças na sociedade" no Twitter. O senador ainda acusou o grupo de ser aliado de sites de bancos e da Rede Globo.

    As mensagens foram espalhadas e chegaram a alguns hackers, que não gostaram nada das críticas. Como resultado, o site oficial de Requião ficou cerca de 36 horas fora do ar. Um dos membros, identificado como Fr0nT1eR1, alegou ser o responsável pelo ataque.

    Ainda mais enfurecido, Requião continuou a discussão com mensagens cada vez mais pesadas. Abaixo, confira as postagens mais populares:










    Os tais "onagros ungulados" seriam uma espécie de burro ou jumento. Já a relação com bancos e redes de televisão é infundada, já que ambos também já foram alvos do grupo. No final desse domingo (3), a página de Roberto Requião já podia ser acessada normalmente.

    Ele deve ser amigo do meninonerd, eu só acho kkk


    "menina você não é hacker, mas invadiu meu coração"
    "Temos que aprender a cada dia, sabemos mais, apenas de quem sabe menos."

  • Font Size
    #2
    Sou Fan desse cara meu ídolo.Gostei muito de frase:

    puta que pariu ele é foda.
    Também vou deixar meu cometário e pensamento que tenho sobre a Anonymous, Bando de crianças que não sabe ao certo pelo que e o porque estão "lutando"(derrubando sites kkk).
    Todos merecém uma chinelada na cara pra deixar de ser fresco e só porque um vídeo no youtube
    fala que eles devem atacar(derrubar) um sites os troxas (os que devem tomar uma chinelada na cara) fazer isso, todo umas marias vai com as outras.

    Frase de Sophos
    O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

    Skype: sophos.loko

    Não preciso de convite, já faço parte da elite

    Comment


    • Font Size
      #3
      Hushushua, não sou a favor dos anonymous, mas esse cara é um otário tbm..

      309428% de chance de ser corrupto e ter casos arquivados com a justiça e quer chamar alguém de canalha.. (pesquise por 'Roberto Requião corrupção' no google). Mas enfim, to pouco me f#dend# pro 'senador do Paraná'..

      E sobre os Anonymous, acho uma grande idiotice.. Como o Sophos disse, a maioria só sabe ligar o fucking hoic e ficar atacando qualquer site .gov, e acham que isso vai mudar algo no país..

      Garanto que os que fazem isso nem sabem por que estão lutando, e só carregam uma imagem de falso patriotismo, fazendo coisas pra tentar se exaltar e ser diferente no meio de todos, mas só fazem imagem de palhaço..

      Apoio os que vão na rua fazer protestos, esses sim querem um país melhor (não estou menosprezando quem protesta pela internet, mas...), enfim...

      É minha opinião =D
      .

      - PHP & VB C0d3r.

      Nickguitar.dll@hotmail.com

      http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

      Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
      Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
      Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


      I'm C0ding for $$$

      #~: Just $this :~#

      Comment


      • Font Size
        #4
        A ação nao teve nada relacionado a anonymous, o autor apenas se maquiou com o nome anonymous sem ao msmo saber seu ideal. FATO.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Algumas ações da Anonymos eu sou a favor, outras não.. como essa.

          Essa por exemplo não faz sentido, porque não vão atraz de e-mails e documentos comprometedores que podem divulgar na mídia e realmente atrapalhar os corruptos e afins?

          Comment


          • Font Size
            #6
            Depois que anonymous virou modinha a ideologia deles não existe mais, eu nunca gostei deles porém não tenho nada contra, apenas os lammers, ficaram famosos por seus grandes ataques Ddos sem nenhuma outra técnica, digamos que se você pertence a um grupo com 5 milhões de pessoas lógico que você vai conseguir tirar um website do ar, sem mais.
            Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
            that of judging people by what they say and think, not what they look like.
            My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
            for.

            I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
            but you can't stop us all... after all, we're all alike.

            Comment

            X
            Working...
            X