Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Menina de 9 anos cria rede social e impressiona hackers

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Menina de 9 anos cria rede social e impressiona hackers

    Menina de 9 anos cria rede social e impressiona hackers

    Alex Jordan é a criadora da Super Fun Kid Time, rede social que quer ajudar as crianças a encontrarem amigos para brincar



    São Paulo – As melhores invenções surgem de tentativas de se solucionar um problema. Pois Alexandra Jordan, de apenas 9 anos, parece ter levado esta máxima a sério. Entediada durante suas longas férias de verão, a menina resolveu desenvolver uma rede social na qual outras crianças podem combinar encontros para brincar, a Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apresentada pela própria neste final de semana durante a TechCrunch Disrupt 2013, conferência anual de tecnologia organizada pelo site TechCrunch em São Francisco, a rede social foi completamente elaborada, e programada, por Alex. De acordo com ela, a ideia foi concebida junto com seu pai, Richard Jordan.

    Depois de registrados no site, os pequenos usuários podem procurar por outros amigos, filtrando os resultados de acordo com o nome da sua escola, a etapa na qual está matriculado e até o nome do seu professor. Em seguida, é possível então escolher a criança com quem se quer brincar e agendar a data e horário do encontro.

    Ao contrário dos outros participantes da conferência, que participam de maratonas intensas de programação, Alex não ficou acordada a noite inteira programando e foi dormir às 23h45. Segundo seu pai, a única ajuda externa recebida pela menina, que está aprendendo a programar em Ruby e a criar páginas em HTML, foi para o desenvolvimento do design do site, para o qual contou com o auxílio de um designer profissional.

    Segundo Alex, sua paixão por tecnologia foi herdada do pai, que se apresenta no Twitter como físico, hacker e empreendedor. Em entrevista ao TechCrunch, ela descreveu como “divertida” a experiência de estar em contato com “outros hackers” e disse que a parte mais legal de programar é o fato de ser uma atividade que a acalma, “além de ser uma ótima forma de desenvolver raciocínios”.


    "menina você não é hacker, mas invadiu meu coração"
    "Temos que aprender a cada dia, sabemos mais, apenas de quem sabe menos."

  • Font Size
    #2
    Que orgulho da minha filha... já famosa enquanto to me fu***** aqui kkkkkkkkkkkkkk
    Skype: diego.endrygo

    -------------------------------------------------------


    É meu fã? Use minha fan bar ^^






    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off
    --------------------------------------------------------

    Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

    www.trabalhofacil.com

    Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Pootz

      9 anos e á ja assim...imagina daqui 10 anos.
      E eu aqui pq não pensei nisso...
      HUAhAUaHauhauaHaUhauh
      sigpic
      " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
      Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

      Comment


      • Font Size
        #4
        minha opiniao

        Acho que foi um pela joga de MK...
        Nao tirando os méritos da criança, mesmo se fosse ele tem um mentor pro trás.

        Comment


        • Font Size
          #5
          É Inferno, com certeza o pai da menina fez quase tudo e ela ficou com o créditos, montando basicamente a skin, mas de qualquer maneira terá um futuro grandioso!
          Skype: diego.endrygo

          -------------------------------------------------------


          É meu fã? Use minha fan bar ^^






          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
          Então click na imagem e ajude-nos com os links off
          --------------------------------------------------------

          Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

          www.trabalhofacil.com

          Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

          Comment

          X
          Working...
          X