Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubo do futuro: 12 homens são presos por tentar invadir PCs do Santander

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Roubo do futuro: 12 homens são presos por tentar invadir PCs do Santander

    Roubo do futuro: 12 homens são presos por tentar invadir PCs do Santander

    Caso aconteceu no Reino Unido, sendo que as autoridades encontraram planos realmente sofisticados para a invasão



    É bem provável que você imagine que, hoje em dia, uma das melhores maneiras para roubar um banco seja através de computadores, não é mesmo? Pois um grupo de “espertinhos” do Reino Unido pensou a mesma coisa, mas a história deles não é tão feliz, já que todos foram presos nesta sexta-feira (13).

    De acordo com as informações disponíveis, depois de receber algumas pistas a polícia britânica chegou a um grupo inteiro de 12 homens. Os “foras da lei” haviam instalado um dispositivo em um computador de uma agência do Santander, na região sudeste de Londres, com o objetivo de acessar todas as informações do aparelho.

    Um golpe dos grandes

    Dessa maneira, o grupo poderia acessar parte da rede de computadores do Santander, tornando possível o desvio de vários milhões de libras. O banco alegou que um homem disfarçado de técnico de uma empresa de telecomunicações supostamente consertou o computador, implantando o dispositivo na máquina durante o processo.

    O banco desconfiou de toda a operação e trabalhou em conjunto com a polícia britânica para evitar o desvio de dinheiro. Além disso, as autoridades disseram que os planos do grupo eram realmente complexos — no entanto, o Santander alegou que trabalha com vários níveis de segurança, de modo que o ataque não seria bem-sucedido.


    "menina você não é hacker, mas invadiu meu coração"
    "Temos que aprender a cada dia, sabemos mais, apenas de quem sabe menos."

  • Font Size
    #2
    Engenharia Social

    Cara, ainda min surpreendo como o povo usa a engenharia social pelo mundo!

    Adoro engenharia social!

    tem meu obrigado pela noticia fumiga!

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      ciringa isso

      Balelela certeza.... Cara que e do ramo e sabe que isso e impossível.
      Todos os bancos tem um sistem de defesa fudido, fazendo bacukp do sistema de hora em hora outra os pcs do banco tem um esqueminha igual da lanhouse... desligo ele apaga tudo e fica zero.

      tem mais coisa... mas conserteza foi em tempo pre histórico ou mentira das gordas.

      obs: Minha opiniao.

      Comment


      • Font Size
        #4
        A idéia foi boa, mas muito mal aplicada... sei lá, aqui no BR mesmo os pcs dos bancos são sempre muito facilmente acessados... basta um pouco de conhecimento e muita cara de pau que vc tem acesso a um deles facim ...
        Skype: diego.endrygo

        -------------------------------------------------------


        É meu fã? Use minha fan bar ^^






        Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
        Então click na imagem e ajude-nos com os links off
        --------------------------------------------------------

        Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

        www.trabalhofacil.com

        Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

        Comment

        X
        Working...
        X