Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mãe de hacker britânico apela a Obama contra extradição

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Mãe de hacker britânico apela a Obama contra extradição

    A mãe de um hacker britânico portador da síndrome de Asperger - um tipo de autismo - apelou ao presidente americano, Barack Obama, contra a extradição de seu filho.

    A Justiça dos EUA pediu a extradição de Gary McKinnon, de 44 anos, acusado de ter realizado a maior invasão online dos computadores militares americanos de todos os tempos.

    O escocês McKinnon admitiu ter acessado 97 computadores pertencentes a organizações como a Marinha americana e a Nasa entre 2001 e 2002, mas afirma que estava apenas procurando informações secretas sobre Ovnis (Objetos Voadores Não Identificados).

    Já os EUA afirmam que as invasões causaram danos avaliados em cerca de US$ 800 mil - acusação que McKinnon nega.

    Ele pode ser condenado a até 60 anos de prisão nos EUA.

    Apelo

    A mãe de McKinnon, Janis Sharp, apelou ao presidente Obama depois do anúncio do pedido de extradição.

    "Por favor nos escute, Obama, porque eu sei que você faria a coisa certa", disse.

    "Obama não iria querer isso. Ele não deseja que o primeiro a ser extraditado por ter usado de forma errada seu computador tenha síndrome de Asperger, um cara interessado em Ovnis", disse ela.

    A síndrome de Asperger é uma variação mais branda do autismo.

    Grã-Bretanha

    A Justiça britânica vem negando apelos para que ele seja julgado na Grã-Bretanha, alegando que as evidências foram coletadas nos Estados Unidos e os prejudicados foram instituições americanas.

    A Suprema Corte britânica deve decidir nos próximos meses se ele será extraditado, levando em conta sua condição médica.

    Partidos de oposição britânica já se manifestaram contra a extradição. Além disso, uma carta assinada por 40 parlamentares do país foi enviada a Obama pedindo para que o que chamaram de "episódio vergonhoso" seja encerrado.

    Muitas celebridades britânicas já se manifestaram contra a extradição de McKinnon, inlcuindo Sting, David Gilmour, Boby Geldoff, Peter Gabriel e Nick Hornby.

    Fonte : BBC Brasil



    sigpic


    "O GH é um forum de estudos e nada mais, cada um é responsavel por seus atos "

  • Font Size
    #2
    Invadiu com NET DISCADA!

    Um assunto que ganha as páginas de jornais internacionais, da provável extradição do hacker inglês Gary McKinnon, tem um de seus detalhes mais interessantes pouco mencionado. O responsável pela maior invasão a computadores militares de todos os tempos utilizou uma conexão discada de 56k.

    De acordo com o site Valleywag, McKinnon invadiu computadores de agências militares americanas e da NASA entre 2001 e 2002, causando o desligamento das redes por 24 horas e prejuízo estimado em US$ 700 mil.

    O invasor se aproveitou que as máquinas de tais organizações utilizavam o Windows sem qualquer proteção de senha, e varreu as redes americanas atrás de evidências de existência de vida alienígena.

    Até hoje, com a evolução das tecnologias de acesso para a chamada banda larga, ninguém conseguiu causar mais confusão que o hacker londrino, que é acusado de parar 2 mil computadores com invasão a 97 máquinas, conforme noticiou o site Gizmodo.

    Mesmo que tenha sido admirável seu feito, o hacker que utilizava o codinome Solo está sendo tratado como um criminoso perigoso e pode ser condenado a 70 anos de prisão nos Estados Unidos e multa de até US$ 1,75 milhão caso realmente seja extraditado.

    fonte: yahoo



    sigpic


    "O GH é um forum de estudos e nada mais, cada um é responsavel por seus atos "

    Comment


    • Font Size
      #3
      nossa
      alem esse cara eh foda
      e alem disse muito passiente kkkk
      pq pra invadi com net discada...



      Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

      Comment


      • Font Size
        #4
        É espero que esse caso acabe como o do mitnick e esse cara faça a coisa certa com tanto conhecimento.
        Torçamos por ele ou contra ele, mas sempre com o objetivo de melhorar e não piorar!
        sigpic

        Os melhores...
        Lord Beni-Aretz,Mtz,Jumper,#Expl0it,Maghost,Hunter,Bebo.Net, red_star,Capiroto,Ŀεŋαмστε

        Comment


        • Font Size
          #5
          Que Loucura mãe do céu .. Muito louca ai essa Noticia

          Valew ai por partilhar

          Comment


          • Font Size
            #6
            Realmente tem q ter uma paciência enorme para uma invasão de grande porte usando uma net discada!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Meu, EUA fica Puto Porque sabe que ta em perigo, mas Onde ja se viu, o cara que pesquisar, isso nao pode ser pesquisado na google assim :|

              Tem ovnis e sabemos que o EUA esconde isso, todos nos sabemos e os cara querem bota cupa no pobre Porque ele invadiu menos de 100 pcs ? - -'

              "Posso explicar software gratuito em três palavras: liberdade, igualdade e fraternidade"

              ==========================================
              Ryze 5 1600 - 16GB DDR4 2400 MHZ - GTX 970 4GB
              ==========================================

              Comment


              • Font Size
                #8
                eu to com McKinnon espero que nao seja extraditado

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Gostei da materia tambem amigo. Obrigado por compartilhar.

                  Abraços
                  Meu novo blog http://tecno-java.guiadohacker.com.br/

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por jefinho Ver Post
                    eu to com McKinnon espero que nao seja extraditado

                    entao voce ta contra o cara hora bolas ¬¬

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por Lck Ver Post
                      entao voce ta contra o cara hora bolas ¬¬
                      ue eu disse que sou contra a extradiçao dele eu quero que ele fique na Englaterra

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        ah o cara apenas quis obter informação, conhecimento não é crime (:
                        e se ele desligou, e causou prejuizo.. o problema é do governo do EUA que contratou funcionários incompetentes. Se eu fosse eles, eu contrata o Mc.

                        I WILL CODE C# FOR FOOD !

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Ja existe movimentos pra ele na gr ...

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X