Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hacker inglês perde outro recurso contra extradição para os EUA

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Hacker inglês perde outro recurso contra extradição para os EUA

    Sexta, 31 de julho de 2009, 08h45 Atualizada às 09h32

    O hacker inglês acusado por Washington de ter invadido os computadores do Pentágono e da agência espacial americana Nasa perdeu nesta sexta-feira um novo recurso legal para evitar sua extradição para os Estados Unidos



    A Alta Corte rejeitou o recurso apresentado pelos advogados de Gary McKinnon - um desempregado de 43 anos qualifiado pela justiça americana como o "maior hacker de todos os tempos" -, contra a decisão da ministra do Interior, Jacqui Smith, que, em outubro de 2008, deu luz verde a sua extradição para os Estados Unidos.
    Em um veredicto de 41 páginas, os juízes estimaram nesta sexta-feira que a extradição era uma "resposta legal e proporcional a sua ofensa".
    Detido em Londres, em junho de 2005, McKinnon é acusado de ter invadido, entre fevereiro de 2001 e março de 2002, os computadores da Nasa, do exército, das forças áreas, da marinha e do Pentágono dos Estados Unidos.
    Se for extraditado, McKinnon - que, sob o nickname "Solo", agiu sozinho em sua casa no norte de Londres -, poderá ser condenado à prisão perpétua.
    O autor da maior operação de pirataria sofrida até o momento por computadores do governo americano contou em várias audiências sua surpresa ante a facilidade com que teve acesso aos arquivos desses computadores.
    Seus advogados alegam que seu cliente sofre de Síndrome de Asperger, um trastorno autista, e afirmam que qualquer afastamento de sua família poderá provar algum trauma e, inclusive, levá-lo ao suicídio.

    Fonte : AFP



    sigpic


    "O GH é um forum de estudos e nada mais, cada um é responsavel por seus atos "

  • Font Size
    #2
    um cara taum inteligente..
    ..utilizando seu conhecimento pra fazer besteira ¬¬"
    ~# Criado pela [IN]Segurança #~

    Comment


    • Font Size
      #3
      verdade arthur
      fodas
      =/



      Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por .ArthurPaixão. Ver Post
        um cara taum inteligente..
        ..utilizando seu conhecimento pra fazer besteira ¬¬"

        Disse tudo agora !!
        Esse podia estar como queria lol
        -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
        ------------------------ My knowledge ___ Your Weakness ---------------------


        Comment


        • Font Size
          #5
          Realmente ele usou seus conhecimentos em vão!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Ótima notícia. Mais minha opinião pô acho sacanagem dar prisão perpetua pra ele, acho que 2 á 5 anos tá legal mano, sei lá isso parece ser anti-humano dar prisão perpetua.

            Comment


            • Font Size
              #7
              O cara é bom pra caramba pena que foi pego jaisdhuasha

              Comment


              • Font Size
                #8
                e u cara so kebrou umas regras i mostrou que nada e seguro um cara sozinho conseguiu imagina se fosse uns terroristas inimigos dos EUA kkkkkkkkkk. Era para as autoridades agradecer por ele ter feito isso e chamar ele para trabalhar la ajudando contra invasoes e a invadir sistemas de outros paises porque a guerra digital ja comecou eu to mim preparando kkkkkkkkkkk
                isso e uma injustica contra u cara prisao perpetua ja e d+
                por isso que quando os terroristas pegam us EUA e fazem um ataque terrorista la eu axo e bom eles so kerem ser os donos do mundo.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Tudo tem um ponto de vista, quanto informação vocês acham que o pentágono não censura?
                  Ninguém pode julgar ninguém sem saber motivos...
                  Hackers Não são apenas modinhas, São divulgadores de informação.
                  www.faroesteurbano.net

                  sigpic
                  Sem mais e sem menos!!

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Matar um cara desse é um crime...
                    deveria pegar ele para trabalhar e nao querer matar...

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X