Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

spammers Twitter ganha processo contra Skootle

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    spammers Twitter ganha processo contra Skootle

    spammers Twitter ganha processo contra Skootle

    Serviços da Skootle permitiam a empresas enviar automaticamente a membros da rede tuites agendados e mensagens diretas com conteúdo de marketing

    O Twitter chegou a um acordo com a Skootle, que proíbe a empresa de encher o feed dos usuários com propagandas e conteúdo promocional. O caso, que remonta uma ação judicial que a rede social moveu contra a companhia no ano passado, foi resolvido por uma quantia não revelada.

    O microblog moveu um processo contra a Skootle em abril de 2012, junto com outros quatro "fornecedores de ferramentas mais agressivos e spammers", disse o Twitter à época.

    O Twitter afirmou que estava satisfeito com a decisão da Skootle, publicamente anunciada na terça-feira (28), em um documento judicial apresentado à Corte Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Norte da Califórnia. "A ordem estipulada apresentada hoje protege os nossos usuários e deve servir de exemplo a outros terceiros que tentam usar a plataforma do Twitter para spam", disse um porta-voz da empresa.

    O Skootle é o desenvolvedor do TweetAdder, um serviço de software de marketing automatizado, projetado para "encontrar e envolver seguidores afins no microblog e programar tweets", segundo o site da empresa.

    Os comerciantes podem usar o serviço para procurar usuários da rede social com base em palavras-chave ou na sua localização e, em seguida, enviar a eles tweets automáticos e mensagens diretas. "Você pode configurar uma infinidade de tweets no software, e permitir que eles sejam enviados ao longo do dia para mantê-lo ativo na rede enquanto você se diverte em seu tempo livre", segundo o site.

    Com mensagens diretas, os comerciantes podem "comunicar-se com seus seguidores automaticamente", diz o site. "Não tem problema!"

    Os serviços do TweetAdder não podem ser usados em conexão com o Twitter, porque violam os termos de serviços do site, diz a decisão. Entre suas disposições, proíbe a transmissão de "mensagens comerciais não solicitadas" para os usuários da rede social, "incluindo mas não limitado a tweets, @replies e mensagens diretas."

    O acordo também proíbe o Skootle de "engajar-se em falsas declarações ou propaganda enganosa que erroneamente sugerem a um consumidor razoável que um software ou outra tecnologia é compatível com os Termos de Serviço do Twitter."

    A versão 3.0 e anteriores do TweetAdder foi banida, e não pode mais ser usada com o Twitter. Os usuários atuais do software devem atualizar para a versão 4.0 a partir de 24 de maio, diz o site da empresa.

    O microblog espera que desligando os fornecedores de ferramentas como o Skootle e "ir à fonte", pode impedir que outros spammers acessem seus serviços.

    Fora dos tribunais, os engenheiros do Twitter estão lutando contra spammers com proteções adicionais, disse a empresa. No ano passado, ela começou a usar o encurtador de links próprio para analisar se o link leva a malware ou conteúdo malicioso.
    Seja open source crie,contribua, construa simplismente pelo prazer de ajudar ao proximo faz bem para alma.

    sigpic

X
Working...
X