Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Google hot lançamento

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Google hot lançamento

    Google hot lançamento



    O Google lançou uma ferramenta ideal para quem sempre quis saber o que pessoas estão pesquisando. Um novo recurso do Google Trends, o Hot Searches, mostra de forma dinâmica os temas mais procurados na página.

    A pessoa tem a opção de visualizar entre uma e 25 das buscas mais ativas do globo simultaneamente. É bastante interessante ver como os temas se alternam, formando praticamente um protetor de tela com os temas mais relevantes do momento.

    Pelo menos por enquanto, porém, não são exibidas as buscas de todo o mundo. Há a opção de escolher entre as pesquisas realizadas por usuários de Austrália, Canadá, Hong Kong, Índia, Israel, Japão, Rússia, Singapura, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos. Também é possível mesclar as buscas de todos estes países ao mesmo tempo.

    Outra mudança no Google Trends é que a empresa agora atualiza seu ranking com os termos mais pesquisados mensalmente. Antigamente, a empresa reunia apenas as buscas mais populares em um ano e divulgava por meio de seu relatório Zeitgeist.
    Last edited by kkkk2; 24-05-2013, 10:36. Motivo: erro de português
    Seja open source crie,contribua, construa simplismente pelo prazer de ajudar ao proximo faz bem para alma.

    sigpic


  • Font Size
    #2
    Não conhecia este Google Trends ainda, mas pelo o que vi gostei, valeu por compartilhar, quando colocarem Brasil na opção de busca esta ferramente vai ser muito útil para quem trabalha com Seo e Marketing Digital.

    Comment

    X
    Working...
    X