Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Projeto: WarGame

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Projeto: WarGame

    Olá,

    Tenho em mente um projeto cujo necessito da ajuda de quem estiver disponivel, o projeto se trata de um wargame.

    Preciso de programadores não importa a linguagem, no entanto é preciso que tenha dominio da mesma, podendo desenvolver o que for solicitado.

    Além disso é preciso de pessoas que tenham conhecimento em segurança/hacking/pentest e que tenham boas ideias e imaginação.

    Não falarei do funcionamento ainda porque ainda estou pensando e preciso de pessoas com ideias e imaginção como dito com amplos conhecimentos.

    Formarei um grupo fechado com direito a abertura de vagas, só se inscriver e será analisado o caso.

    Os que estiverem interessados coloquem abaixo um "currículo" falando de conhecimetos, experiencias, objetivos, etc.

    Logo entrarei com contato.

    Obrigado, Twi John.
    Last edited by S4tur0; 24-02-2013, 17:41.

  • Font Size
    #2
    To afim de participar, eu tinha uns projetos pra fazer um desses em PHP, fiz até o level 3 +/- mas desisti..

    Tenho conhecimentos em programação WEB (PHP, Um pouco de ASP.net Javascript, jquery, ajax, xml...), Visual Basic, Um pouco de Visual C# e um pouquinho de Perl também..

    Estou disposto a ajudar, qualquer coisa é só falar (=
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Nickguitar.dll Ver Post
      To afim de participar, eu tinha uns projetos pra fazer um desses em PHP, fiz até o level 3 +/- mas desisti..

      Tenho conhecimentos em programação WEB (PHP, Um pouco de ASP.net Javascript, jquery, ajax, xml...), Visual Basic, Um pouco de Visual C# e um pouquinho de Perl também..

      Estou disposto a ajudar, qualquer coisa é só falar (=
      Não vai funcionar com level será um jeito bem diferente... tudo será explicado k

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tenho interesse e -bastante- imaginação pra wargames, sempre tive vontade de fazer um.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Se for precisar de alguém para fazer a parte gráfica, é só dar um toque.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Boa noite Twi John.

            Tenho um vasto conhecimento na linguagem Ruby(4 anos). Profundo conhecimento em java e C#.
            Base sólida em C e arquivos .bat, além de uma mente destrutiva.
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Olá Twi Jhon,
              Estou Disposto a Participar, Sou Especializado Em C#/C++/pentest Ultilizo Eles Praticamente a Uns 5 Anos.
              Precisar Da Um Alo.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Estou Afim De Participar

                Olá Twi Jhon,
                Estou Disposto a Participar, Sou Especializado Em C#/C++/pentest Ultilizo Eles Praticamente a Uns 5 Anos.
                Precisar Da Um Alo.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Meu nome é Eduardo conheçido commo Onecall.

                  Conheçimento avançado em programação web HTML, CSS.
                  Conheçimento avançado de defacer.
                  Estudei a algum tempo C++/C#.

                  Quero participar para ajudar com o projeto Wargame, e também aprender com todos os programadores que estrão envolvidos.

                  Grato, Onecall.

                  Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
                  --------------------------------------------------------------------------------------

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X