Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homem tem alergia a Wi-Fi

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Homem tem alergia a Wi-Fi

    Mais conhecido como "Afterlife", o DJ, que já trabalhou como residente na famosa casa noturna Pacha, na ilha espanhola de Ibiza, afirma que não pode utilizar trens, se hospedar em hotéis ou frequentar lojas e bares devido à sua hipersensibilidade ao que ele chama de "poluição eletromagnética" das redes Wi-Fi.

    Em declarações ao jornal The Sun, o DJ afirmou que se sente "exilado" no seu próprio planeta e que está cada vez mais difícil encontrar lugares que não possuam internet sem fio. "Se eu vou a algum lugar, sinto imediatamente o Wi-Fi e preciso sair correndo", explicou. O único lugar onde pode viver em paz é na sua própria casa, uma residência isolada por grossas paredes de granito em uma pequena cidade da Cornualha, região no extremo sudoeste da Inglaterra.

    Hoje, Miller só sai de casa com seu detector de ondas Wi-Fi, a fim de evitar áreas problemáticas.

    Muitos médicos são céticos sobre esta hipersensibilidade que afeta Miller e não existem respostas científicas claras sobre o assunto. O fato é que as ondas eletromagnéticas das redes de internet sem fio são do mesmo tipo que as de telefones celulares, aparelhos de TV e rádio e não existem evidências científicas sobre qualquer dano permanente ao corpo causado por estas ondas. Mesmo assim, algumas pessoas sentem mal-estar quando estão dentro do alcance de ondas de redes Wi-Fi ou de outros tipos de eletromagnetismo.

    O DJ britânico, no entanto, acredita que muitas pessoas no mundo sofrem do mesmo problema que ele e não percebem, tanto que aconselha as pessoas a desligarem sua internet sem fio em casa, para verem se muda alguma coisa. "Elas podem se surpreender", afirma.


    Fonte: Redação Terra
    sigpic

    Os melhores...
    Lord Beni-Aretz,Mtz,Jumper,#Expl0it,Maghost,Hunter,Bebo.Net, red_star,Capiroto,Ŀεŋαмστε

  • Font Size
    #2
    esse cara é um viadinho isso sim huahuahau

    vlw


    Brazilians Defacers Ownz You

    Comment


    • Font Size
      #3
      kkkkkkkkkkkkk
      coitado do cara nunca vai poder usar internet dos outros
      kkkkkkk
      que gay



      Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

      Comment


      • Font Size
        #4
        eh cada um que me aparece kkkkkkkkkk
        Aprenda com os erros; dos outros!

        Comment


        • Font Size
          #5
          KkkkkkKk!!! Eu heim!!

          TA maluko!! Daqui uns anos ele vai morrer de alergia ae!! a tendência eh aumentar a net sem fio! hauhauhua Ele ta na merda ae!
          Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


          sigpic


          Comment


          • Font Size
            #6
            Só que me faltava isso.

            Comment


            • Font Size
              #7
              cada coisa q acontece...
              acho q ele tem problema de cabeça..
              nuca vi essa..
              mas ele tá lascaco pq a tecnologia só deve almentar..
              HEEhhE
              muito boa essa noticiaa
              sigpic


              Minhas Video Aulas[/B]
              Criar um banner flutuante
              Flash - Menu animado com Action Script[/CENTER][/SIZE]

              Comment


              • Font Size
                #8
                Eu vo morre e não vo vê de tudo nesse mundo rsrsrsr

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Puts, é cada uma q aparece! ele realmente está lascado! pq o sinal Wi-fi vai avançar muito mais!

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X