Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Abril EXAME] Washington adverte para perigosa falha no programa Java

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Abril EXAME] Washington adverte para perigosa falha no programa Java

    "Washington adverte para perigosa falha no programa Java
    Segundo o departamento americano de Segurança, a falha é tão grave, que os usuários devem deixar de usar o software

    Um homem lê sobre hackers: a vulnerabilidade do programa está sendo explorada por hackers

    San Francisco - O departamento americano de Segurança Interior advertiu na quinta-feira sobre uma falha no programa Java tão perigosa que seus usuários devem deixar de utilizar este software.
    A vulnerabilidade do programa está sendo explorada por hackers, adverte o braço americano encarregado de situações informáticas de urgência em um aviso em seu site.

    "Não estamos ciente atualmente de uma solução prática a este problema", acrescentou no site.

    A recomendação consiste em desativar o programa.

    O Java é distribuído pela empresa de software Oracle e é bastante popular porque permite aos programadores criar sites em código que possam ser acessados de forma independente do sistema operacional do computador.

    Ao levar os internautas a acessarem sites repletos de armadilhas, os hackers podem explorar a vulnerabilidade para executar códigos nos computadores dos usuários, segundo afirmam empresas de segurança informática, que validaram o alerta lançado pelo departamento de Segurança Interior americano."RETIRADO DE "http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/washington-adverte-para-perigosa-falha-no-programa-java-2"

    tire suas conclusões será que java estará em desuso! não minha opinião a vulnerabilidade existe se o programa foi feito por um péssimo programador que não compilar planejadamente e revisona seus projeto, fora que o java só criar projeto não propõe políticas de seguranças, e sim o programador atuante com as novas praticas, hacker que é hacker conhecer e saber se defender de outro hacker

  • Font Size
    #2
    ...é importante discorrer que a falha "vem de fabrica"! ... então, uma solução paliativa não será encontrada por qualquer simples manipulador dos códigos baseados em java !
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Gr1m R34p3r Ver Post
      ...é importante discorrer que a falha "vem de fabrica"! ... então, uma solução paliativa não será encontrada por qualquer simples manipulador dos códigos baseados em java !
      Brother, a falha vem de onde? discordo de voce, o Jave possibilita a qualquer programador controlar qualquer maquina que rode java, sem que a FABRICANTE tenha o conhecimento ou controle..
      Ola a todos , deixa eu me apresentar, sou um cientista que construí uma maquina do tempo , fiz algumas viagem para o futuro e para o passado, infelizmente quando fiz essa minha ultima viagem do tempo para o passado exato no ano de 2012 minha maquina teve um problema com plutonismo, e fiquei preso nesse civilização atrasada.

      Acredite viajar no tempo é possível sim!
      Preciso de ajuda dos mas avançados de sua civilização.

      Comment


      • Font Size
        #4
        alguem ja sabe como explorar essa falha?

        Comment

        X
        Working...
        X