Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hacker que vazou fotos de Scarlett Johansson é condenado a 10 anos de prisão

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Hacker que vazou fotos de Scarlett Johansson é condenado a 10 anos de prisão

    Christopher Chaney invadiu o e-mail da atriz e divulgou fotos íntimas

    O hacker que Christopher Chaney, que ficou famoso por vazar fotos íntimas da atriz Scarlett Johansson, foi condenado a 10 anos de prisão em julgamento realizado nesta terça-feira, 18.

    A pena é cumulativa pelas ações do hacker, que já havia invadido outras celebridades, como Christina Aguilera e Mila Kunis para roubar fotos e dados pessoais, entre vários outros e-mails pessoais de famosos.



    O juiz Samuel James Otero ainda condenou Chaney a pagar US$ 66 mil pelos danos causados às suas vítimas. Além disso, chamou as atitudes do hacker de "um desrespeito insensível às vítimas".

    O hacker roubava senha de e-mails e conseguia angariar novas vítimas na lista de contatos de
    cada pessoa. Em junho, a advogada de acusação Lisa Feldman afirmou que a obsessão de Chaney era tamanha que "ele continou fazendo as buscas mesmo depois que o FBI veio e apreendeu os seus computadores".

    No Brasil, houve um caso bastante parecido, envolvendo a atriz Carolina Dieckmann, que também teve fotos íntimas roubadas por hackers. A repercussão do caso foi tão grande que a nova legislação contra crimes digitais, sancionada no início de dezembro, recebeu o apelido não-oficial de Lei Carolina Dieckmann.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Eu sei que o que ele fez não foi util.

    Mais devido a pena longa e por se tratar de pessoas famosas, ele de certa forma entrou para historia, 10 anos de prisão?

    E aposto que quando sair, vai mandar o backup com as fotos da Christina Aguilera né patrão?
    WhiteCollarGroup till I die
    MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Que nada, vi as fotos dela ontem. 10 anos é bronca.
      sigpic

      Comment

      X
      Working...
      X