Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Querem censurar a web de novo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Querem censurar a web de novo

    "Um mundo livre e aberto depende de uma Web livre e aberta"

    Gosta da Internet livre e aberta? A partir de hoje, governos se reúnem pelo futuro da Internet. Diga aos governos do mundo para mantê-la assim. #freeandopen

    O Google Já Aderiu a esta Campanha!

    ACESSE:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    #freeandopen
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Cara ja estou cansado desses protestos que sempre vao aparecer..
    Outro dia eu estava pensando sozinho e cheguei a essa conclusão:

    Quem controla toda internet do mundo?
    Quem tiver esse poder com certeza sao os americanos, isso eu acredito.
    Pesquise como que a internet chega a sua casa, nao estou falando que sai do ISP para sua Casa, e sim como que chega a ISP ;-)
    Ola a todos , deixa eu me apresentar, sou um cientista que construí uma maquina do tempo , fiz algumas viagem para o futuro e para o passado, infelizmente quando fiz essa minha ultima viagem do tempo para o passado exato no ano de 2012 minha maquina teve um problema com plutonismo, e fiquei preso nesse civilização atrasada.

    Acredite viajar no tempo é possível sim!
    Preciso de ajuda dos mas avançados de sua civilização.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por jcfla Ver Post
      "Um mundo livre e aberto depende de uma Web livre e aberta"

      Gosta da Internet livre e aberta? A partir de hoje, governos se reúnem pelo futuro da Internet. Diga aos governos do mundo para mantê-la assim. #freeandopen

      O Google Já Aderiu a esta Campanha!

      ACESSE:

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      #freeandopen
      Cara ja estou cansado desses protestos que sempre vao aparecer..
      Outro dia eu estava pensando sozinho e cheguei a essa conclusão:

      Quem controla toda internet do mundo?
      Quem tiver esse poder com certeza sao os americanos, isso eu acredito.
      Pesquise como que a internet chega a sua casa, nao estou falando que sai do ISP para sua Casa, e sim como que chega a ISP ;-)
      Ola a todos , deixa eu me apresentar, sou um cientista que construí uma maquina do tempo , fiz algumas viagem para o futuro e para o passado, infelizmente quando fiz essa minha ultima viagem do tempo para o passado exato no ano de 2012 minha maquina teve um problema com plutonismo, e fiquei preso nesse civilização atrasada.

      Acredite viajar no tempo é possível sim!
      Preciso de ajuda dos mas avançados de sua civilização.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Vamos aprender a ter a cultura de copiar e postar a informação aqui (...e apontar para a fonte) ! Por favor, nada mais de links para outros sites !
        "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



        Comment

        X
        Working...
        X