Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

The Unknowns , Os Hackers Sucessores Da Anonymous

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    The Unknowns , Os Hackers Sucessores Da Anonymous

    Os sites governamentais ou de órgãos oficiais ganharam mais um inimigo mortal. Depois de tanto sofrer nas mãos dos ataques do Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., um novo grupo parece ter surgido com objetivos similares – e uma lista de vítimas de respeito.


    A equipe que se autodenomina The Unknowns (“os desconhecidos”, em tradução livre) afirma ter invadido o site do Glenn Research Center (NASA), das Forças Armadas norte-americanas, da Agência Espacial Europeia, da Universidade de Harvard e de ministérios da França e do Bahrein, entre outros. De acordo com o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., só o órgão espacial se manifestou até agora, afirmando que nenhum arquivo confidencial foi roubado.

    Buscando novos membros, a equipe está disposta até a revelar aos interessados como penetrou nos bancos de dados de sites tão importantes. O documento postado no site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... conta com uma lista de dados obtidos das páginas invadidas e um recado para as futuras vítimas: eles estão chegando.




    Siga Os Desconhecidos No Twitter , e Saiba Mais Sobre Eles -
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Eles Também Já Estão Na Ativa Aqui No Brasil , Twitter Oficial -
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
X
Working...
X