Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros sem chave podem ser roubados com facilidade por hackers

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Carros sem chave podem ser roubados com facilidade por hackers

    Veículos que não contam com chave física podem até parecer mais seguros, mas hackers conseguem roubá-lo em menos de três minutos.

    Se você imagina que os carros que dispensam o uso de chaves físicas são mais seguros do que os atuais, saiba que na verdade não é bem assim. Para os criminosos sofisticados, bastam apenas três minutos para que um veículo da BMW, por exemplo, seja destravado, como mostra o vídeo acima.

    Os sistemas de segurança em dois níveis, como chaves físicas com chip, por exemplo, fariam muito mais sentido em termos de proteção. Para o roubo acima, um dispositivo eletrônico foi ligado ao ODB (On-Board Diagnostic) do veículo. O recurso é utilizado quando o dispositivo é perdido ou quebrado, mas ao que parece os hackers já descobriram como fazer isso por conta própria.

    Com isso, o único empecilho passa a ser o de ficar dentro do carro por três minutos sem disparar o alarme. Alguns veículos contam com sensores de ultrassom no interior do carro, que detectam intrusão e imobilizam o automóvel. Contudo, esse recurso também pode ser contornado. O segundo vídeo mostra exatamente como é feita a nova programação do keyfob. Vale a pena conferir e ficar alerta.

    Ainda tem 2 videos para assistir na materia original: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Vi isso ha alguns dias atrás, paguei um pau kk
    ---


    Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

    Comment


    • Font Size
      #3
      tbm paguei pau pos cara

      nao importa o tanto que voce tente fugir de mim, eu sempre virei te visitar.

      "As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, felizes " #KURT KOBAIN

      Comment


      • Font Size
        #4
        esse recurso também pode ser contornado. O segundo vídeo mostra exatamente como é feita a nova programação do keyfob. Vale a pena conferir e ficar alerta.




        -----------------------------------

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Comment

        X
        Working...
        X