Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

STJ 1,5 GB de dados expostos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    STJ 1,5 GB de dados expostos

    Recebi essa mensagem via twitter e pensei na hora “Isso vai dar merda”. Expor os dados do Superior Tribunal De Justiça não uma das tarefas mais recomendadas neste momento. Nota errada e agradeço ao leitor que corrigiu a gafe, mas também pudera, o nosso país possui tantos tribunais e recursos que nós, usuários, nem sabemos o que é o que.
    O fato é que os arquivos, 1.5GB que eu saiba, podem ser baixados a partir do seguinte link e são um prato cheio de informação sobre a corte máxima ou supremo do nosso país.
    Mais essa divulgação resultará é alguma coisa ? Hummm, aí eu não sei. Acredito que teremos a polícia federal no encalço do pessoal que conseguiu capturar estes dados e um jabazinho na mídia, e só.
    Well, se vocês estão curiosas em baixar o material, um aviso – vocês podem correr o risco de alguém não muito legal bater em sua porta.

    O chato que esse link onde estava hospedado o torrent está fora do ar.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.





  • Font Size
    #2
    Esses sites do governo que deveriam ter uma segurança maior que os demais são os mais frageis. Vi o dump do banco de dados da oab, logicamente que não baixei mas informações como estas não deviam ser tão facéis de ser conseguidas.

    Comment

    X
    Working...
    X