Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cisco vai investir R$ 1 Bi no Brasil

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Cisco vai investir R$ 1 Bi no Brasil


    RIO DE JANEIRO - A norte-americana Cisco, maior fabricante mundial de equipamentos de rede, anunciou nesta segunda-feira que realizará investimentos de 1 bilhão de reais no Brasil nos próximos quatro anos, mirando o crescimento de um dos seus 10 maiores mercados.

    Os investimentos contemplarão um centro de inovação no Rio de Janeiro já no segundo semestre deste ano, um fundo de venture capital para investir no setor de tecnologia e acordos de propriedade intelectual e parcerias locais.

    "O capital de risco tem desempenhado um papel fundamental na industria global de tecnologia", disse o presidente da companhia no Brasil, Rodrigo Abreu, nesta segunda-feira.

    Também haverá investimentos para expandir a produção local, na esteira do anúncio das desonerações fiscais de equipamentos de telecomunicações no ano passado.

    "Vamos começar a produzir no Brasil algumas linhas de nossos principais produtos (roteadores e switches)", afirmou Abreu.
    Last edited by Gr1m R34p3r; 03-04-2012, 00:53.
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"




  • Font Size
    #2
    Com o tanto que ela já ganhou aqui!rsrs
    Será um ótimo investimento para o nosso pais e para a área de ti crescer!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu particularmente creio que será bastante favorável. Hoje ainda é meio que absurdo os valores pagos por exemplo a empresa VALE. para adquirir equipamentos CISCOS.

      P.S: Tudo em dolar!
      "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



      Comment

      X
      Working...
      X