Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dossiê secreto do FBI aponta que Steve Jobs era investigado por George Bush

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dossiê secreto do FBI aponta que Steve Jobs era investigado por George Bush


    Um Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... com 191 páginas vazou na internet. O documento tinha como obejtivo investigar ninguém menos que Steve Jobs. Segundo o jornal britânico The Telegraph, em 1991, durante o mandato de George H. W. Bush, o co-fundador da Apple estava em uma posição “sensível” diante da Casa Branca.

    O documento foi baseado em entrevistas feitas por agentes secretos com amigos e colegas de faculdade do empresário. De acordo com o jornal, o dossiê mostra que as pessoas o consideravam um usuário de drogas, mentiroso e negligente ao cuidar de sua família. Outras pessoas disseram que ele distorcia a verdade a fim de atingir seus objetivos e que ele era prepotente, além de pouco franco e honesto.

    O dossiê foi editado para não revelar nomes ou outros detalhes pessoais dos entrevistados.

    Para ver o dossiê completo, Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Fonte: Olhar Digital

  • Font Size
    #2
    Muito Bom mesmo !!! Continue assim, e sempre nos mantenha informado !!!
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



    Comment


    • Font Size
      #3
      Bem vamos lá,

      O documento não vazou, está disponível no próprio site do FBI, se tivesse vazado, era porque ainda seria considerado informação confidencial.

      A investigação era correta, afinal ele foi convidado para fazer parte de uma comissão na Casa Branca.
      "If you're good at something, never do it for free".
      Joker

      Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

      Comment

      X
      Working...
      X