Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Código fonte do Norton Antivírus foi divulgado.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Código fonte do Norton Antivírus foi divulgado.

    Entenda o caso:

    13/01/2012


    Hacker diz que divulgará código-fonte do antivírus Norton
    Código feito pelos desenvolvedores possibilita a criação do software.
    Empresa de segurança diz que rede não foi violada.

    Um hacker afirmou nesta sexta-feira (13) que divulgaria o código-fonte do software antivírus Norton, da Symantec, citando um processo que foi registrado contra a companhia. A mensagem apareceu na página de Twitter de Yama Tough, e dizia que o código seria revelado "hoje" (nesta sexta-feira). O código-fonte de um programa é aquele feito pelos desenvolvedores para criar um software.

    A Symantec disse nesta semana que hackers haviam roubado um grande pedaço do código-fonte de uma terceira parte envolvida que tinha acesso a ele, mas ressaltou que a rede própria da companhia não havia sido violada. A companhia descreveu o código-fonte que seria revelado como antigo.

    O porta-voz da companhia Cris Paden disse nesta sexta-feira que a Symantec não tinha informações adicionais, "particularmente sobre quaisquer alegações que o grupo Anonymous está fazendo".

    Uma ação judicial proposta nos Estados Unidos no começo da semana acusa a Symantec de buscar persuadir clientes a comprarem seus produtos ao assustá-los com informações falsas sobre a condição de seus computadores. O processo descreveu o programa Norton Utilities como uma forma de "programa do medo".

    A Symantec alega não acreditar que o processo tem méritos, e que vai vigorosamente se defender.

    19/01/12
    Código fonte do Norton Antivírus divulgado

    E não é que o hacker Yama Toug é um cara de palavra? Ele publicou em seu Twitter o link para que a galera pudesse acessar o código fonte de alguns dos principais produtos da Symantec, incluindo o carro-chefe: Norton Antívirus – aquele mesmo que você deleta quando compra um notebook novo com Windows, pois ele consome o resto de memória que o Windows deixou para trás.

    Mas não vai achando que é só colocar no Google que facilmente você encontrará o código fonte por aí, esperando um clique do seu mouse para ser baixado. O pessoal da Norton é bem rápido no gatilho, quero dizer, no mouse. Seus advogados mandaram milhões de intimações pelo mundo avisando para deletar o conteúdo disponibilizado, já que ele infringia uma série de leis de copyright.

    Também pudera, né? O cara avisou os 7 cantos conhecidos pelo homem que faria isso. O pessoal do jurídico da Symantec só estava esperando o link para disparar um e-mail dizendo:
    Ou vocês deletam esse link agora ou até o papel higiênico que as suas mulheres utilizam nas suas casa será meu!

    A galera que fez o download reportou que os arquivos chegam a mais de 17GB – caramba! Imagina o pessoal debugando isso. Vai levar o mesmo tempo que o supercomputador levou para achar o sentido da vida. Vale lembrar que a resposta para o sentido da vida é 42.

    Fonte:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Como e onde faço o download do código-fonte???

    Comment


    • Font Size
      #3
      Essa noticia não é antiga ?
      "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



      Comment


      • Font Size
        #4
        Aqui o codigo fonte:
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


        Notify-list ~ Twitter ~ E-mail

        Comment

        X
        Working...
        X