Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site do UFC é hackeado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Site do UFC é hackeado


    Site do UFC é hackeado, mas Dana White menospreza: 'Não estou nem aí'
    Hackers protestam contra apoio do Ultimate a medida contra pirataria online

    O site oficial do UFC foi brevemente hackeado na tarde de domingo. Os visitantes ao UFC.com foram desviados para uma página com um desenho do ditador nazista Adolf Hitler.



    Os hackers seriam membros de um fórum de discussão americano sobre MMA. A motivação por trás do ato seria o apoio aberto do UFC ao controverso "Ato pelo Fim da Pirataria Online" (Sopa), que os legisladores americanos estão tentando aprovar nos EUA e vem encontrando resistência pública. Os executivos do Ultimate alegam que apoiam a medida porque a franquia perde receita de vendas de pay per view devido à transmissão e download ilegal de suas lutas pela internet.

    O presidente do UFC, Dana White, no entanto, não pareceu se preocupar com o hackeamento do site oficial. Pelo Twitter, o dirigente passou o dia comemorando a vitória de seu time de futebol americano, New England Patriots, nos playoffs da NFL (liga de futebol americano profissional), e disse que "não estava nem aí" para o caso.

    - Estou no negócio de lutas, não no negócio de websites! Pode ser grande coisa para outras companhias, mas não para a minha - escreveu White em um de seus twits.






    sigpic

    Visitem minha galeria: http://m2gf.deviantart.com/

  • Font Size
    #2
    é isso ai boa invasão !
    mais eles vacilaram em colocar a foto desse demonio !

    Comment


    • Font Size
      #3
      Apoio tudo ! 14/88

      Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
      --------------------------------------------------------------------------------------

      Comment

      X
      Working...
      X