Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Neonazistas, o próximo alvo do Anonymous

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Neonazistas, o próximo alvo do Anonymous

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=6u2oe74hRuo[/ame]

    Neonazistas não são mais novidade em notícias de nenhum país. Entretanto, desta vez, ao invés de figurar artigos relacionados a tumultos em lugares públicos ou denúncias de preconceito racial, os simpatizantes desse movimento agora estão sob os atentos olhos do Anonymous. A informação é do diário alemão Der Spiegel.

    Depois de ameaçar a Sony em relação ao SOPA, o Anonymous levantou um site na Alemanha, que objetiva reunir informações de partidários extremistas da politica alemã, além de conhecidos membros de militantes neonazistas e outros políticos de extrema direita.

    Embora um ataque específico não tenha sido mencionado, o Anonymous chamou isso de "Operação Blitzkrieg", uma alusão à manobra de combate comumente usada pelas tropas de Adolf Hitler durante a Segunda Guerra Mundial.

    Fonte: Olhar Digital
    Last edited by S4tur0; 06-01-2012, 01:42.

  • Font Size
    #2
    Eles tem muito que sofrer, ainda pelo o que fizeram com noís !

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara ja vi muito nego falando merda anonymous fail , fockyanonymous [...]
      o caso do facebook e que um traira ia dar acesso pros cara la porem, esse " Traira" viu que estava entrando numa cilada e desistiu '-' essa ea informação que tive em meu Skype e twitter^^.

      O mundo nunca foi tão facil !!
      Gooo!

      Comment


      • Font Size
        #4
        eles são gente boa, mas merece sofrer um pouco =D


        Comment


        • Font Size
          #5
          so acredito vendo , pq senão igual aquela vez eles avisarao que iria acabar com o facebook e tou vendo que até hojé e para rir da cara de qualquer um até mesmo a deles bom tomara que essa não seja outra piada deles (:

          Comment


          • Font Size
            #6
            Só vi eles fazendo ddos até agora. Invadi nada

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postei esse tópico na face, dps me add lá! kkkkkkkkkkk

              Agora sério: Esse tópico serve para abrir a mente das pessoas, o Anonymous tá se achando o "Rei da cocada preta" e não tá com esse potencial todo não.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por FALL3N Ver Post
                Postei esse tópico na face, dps me add lá! kkkkkkkkkkk

                Agora sério: Esse tópico serve para abrir a mente das pessoas, o Anonymous tá se achando o "Rei da cocada preta" e não tá com esse potencial todo não.
                Para sua informação
                o anonymous é um dos maiores grupo hacker da atualidade !

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  soh kkk pd deixa

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    puts esses caras não aprende mesmo em anonymous, isso simplesmente fazem ddos até que minha vo de 85 anos e ainda teve catarata nos 2 olhos e ainda opero consegue isso mas bom ownar e facil quero ver ter acesso total ao mundo virtual dos sites igual tenho uma listinha que ta pra vir (:

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Anonymous é uma ideia e não um grupo....esse pessoal que faz umas coisas dessa pelo amor ne...faça antes de colocar videos!
                      ________________

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X