Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retrospectiva Hacker 2011

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Retrospectiva Hacker 2011

    MORRE O FUNDADOR DA APPLE:

    na quarta feira dia 5/10 faleceu Steve Jobs aos 56 anos por causa de um câncer no pâncreas em 2004 ele foi obrigado a fazer uma cirurgia pra tratar-se do câncer pâncratico, em 2009 ele passou por um transplante no fígado . Steve morreu em sua própria casa na Califórnia EUA.Steve Jobs ficou conhecido pela sua grande inteligência em criar aparelhos desde a blue-box até o IPod,IPphone,IPad.


    IBGE:

    O SITE DO IBGE(índice brasileiro de geografia e estatísticas)FOI MAIS UM ALVO DE CRACKERS:
    O site foi invadido na madrugada de sexta-feira dia 24/06 .Os invasores são chamados de fire h4ck3r e fail shell ,os hackers dizem não ter ligações com anymous e Lulzsec que seriam grupos que não tem muitos propósitos. infelizmente.quis dizer felizmente o ataque não atingiu seu banco de dados apenas sua home page.Os hacker que se intitula nacionalistas ainda divulgaram seus ataques no zone-h.
    “no ataque creio eu que eles usaram a falha de negação e sql





    GOV VS. CRACKERS.:

    O governo brasileiro sofreu o maior ataque a sites governamentais da história ,segundo o zone-h que registra parte dos ataques hackers diz que de 24/06/2010 a 24/06/2011 os sites (.gov.br) sofreram cerca de 100 ataques por mês , principalmente sites de câmaras e de prefeituras de pequena cidade .
    Os hacker tem mais de 1001 –ultilidades?- não invasões ,é isso mesmo segundo o zone-h nesete mesmo período de 1 ano o governo sofreu 1.199 ataques.
    (os sites gov são invadido por ser os principais em conter erros em suas páginas).

    SONY:

    A grande velha e conhecida marca japonesa foi novamente atacada por crackers que vazaram cerca de 2.000 dados de contas pessoais de clientes da impresa. Ataques semelhante s aconteceram também na Europa e sudeste asiático .


    PSN:

    Em maio a PSN da gigante multinacional SONY foi invadida por hackers que furtaram 77 milhões de contas pessoais de usuários PlayStation Network . A empresa acusa o grupo Anonymous de ter realizado o ataque o grupo ficou famoso após derrubar sites da VISA e MasterCard.


  • Font Size
    #2
    2011 é agoea, retrospectiva 2010 né

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito bem feita a Restrospectiva !
      O da PSN foi loko...

      Comment


      • Font Size
        #4
        legal, espero q a cada dia o hacking aumente, não no sentido de invasões ... tbm, hehe, mas, no sentido de novas tecnologias, novos softwares open-source, etc.
        Cuidado com cada peça do xadrez que você mexe, pois o próximo a ir pro xadrez pode ser você !

        Comment

        X
        Working...
        X