Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site da Prefeitura de lucena foi invadido por Hackers

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Site da Prefeitura de lucena foi invadido por Hackers

    Site da Prefeitura de lucena foi invadido por Hackers



    Hackers invadem site da prefeitura de Lucena, na Paraíba

    O site da prefeitura de Lucena, na Paraíba (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...), e o site da Associação dos Servidores da Empresa de Assistência e Extensão Rural do Distrito Federal (Emater/DF), em Brasília (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...), foram alvos de um ataque hacker na tarde desta segunda-feira. O grupo TangoSecurity assumiu a autoria da invasão.

    A prática de ataques cibernéticos aos sites de utilidade pública, como prefeituras e demais esferas relacionadas ao governo, já se tornou comum. No Brasil, o braço do grupos Anonymous e LulzSec ganharam notoriedade e inspiram novas facções, motivadas, por exemplo, pela luta contra a corrupção.

    Com base nesse pensamento de revolução virtual, os invasores publicaram um vídeo na página da prefeitura como forma de protesto contra a corrupção. Na página do órgão é possível assistir ao vídeo onde os hackers apresentam, por escrito, as suas reivindicações. "Nossa maior prioridade é juntar provas concretas sobre governos corruptos dentro do Brasil", escreveram os invasores.

    No portal, os hackers dizem seguir a ideologia da organização Anonymous e, segundo eles, são apoiados por membros do grupo. Procurados pelo Terra, representantes da prefeitura de Lucena e da associação não haviam sido localizados para comentar a invasão.

    FONTE: terra.com.br

    site invadido pelo grupo

    FIXE CREWNS

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    ai ai quando eu tinha meu group tb era assim hoje nao perco meu tempo muito nisso,mas vi a hora que foi o attack (:

    Comment


    • Font Size
      #3
      Isso ai é operação anti sec também?

      Comment


      • Font Size
        #4
        @Twi John
        foi eu e mais um amigo que invadimos esse site

        Comment


        • Font Size
          #5
          Deface

          Postado Originalmente por podolcee Ver Post
          @Twi John
          foi eu e mais um amigo que invadimos esse site
          Concordo Podolcee já reportei muitos bug's de sites grandes, mais agora só percebem quando tem um deface full.
          sigpic

          Comment

          X
          Working...
          X