Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos ataques no Facebook por plug-ins maliciosos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Novos ataques no Facebook por plug-ins maliciosos

    A empresa de segurança “Websense”, no seu blog, alertou os utilizadores para uma nova vaga de tentativas de ataques que utilizam a rede social do Facebook.

    Segundo a empresa, os utilizadores da rede são convidados a instalarem um plug-in no seu navegador para poderem ter acesso a um determinado vídeo ou conteúdo nos seus murais. Assim que o plug-in é instalado, a referida mensagem surge no mural dos utilizadores e poderá comprometer a sua segurança na rede.
    Estas extensões são disponibilizadas para os navegadores do Firefox e Chrome.

    Um dos investigadores da empresa de segurança, citado pelo portal The Register, alerta que «por muito que estas ofertas possam parecer tentadoras, se forem incentivados a instalar um plug-in para receber um voucher ou ver um vídeo lembrem-se que pode ser um truque para espalhar fraudes, spam ou malware». VIA: Tugatech


    Aperte OBRIGADO se gostou
    Last edited by Gr1m R34p3r; 24-12-2011, 18:43.

  • Font Size
    #2
    Essas Midias sociais, cada vez querendo mais usuário e não se importanto com a segurança dos mesmos.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Um dia vai não vai existir nenhuma rede social para o bem de todos kkk


      Comment


      • Font Size
        #4
        A cada dia que se passa, tenho mais certeza que não existem sistemas seguros ! xD
        "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



        Comment

        X
        Working...
        X