Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apple e Google trabalham em aparelhos para usarmos como roupa

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Apple e Google trabalham em aparelhos para usarmos como roupa

    A tecnologia muitas vezes desenvolve maneiras de resolver os problemas que cria, e existe um problema que precisa de solução.

    A invenção do smartphone criou um mundo no qual milhões de pessoas passeiam pela vida olhando o tempo todo para seus aparelhos, como Narciso à beira do lago.

    Sei disso porque sou uma delas.

    E não é provável que elas mudem de hábito no futuro próximo. É realista supor que fiquemos mais e mais absortos na Tela. A tecnologia terá de resolver esse problema, e o fará criando computadores de vestir.




    Computadores de vestir" é um termo amplo. Tecnicamente, um relógio eletrônico sofisticado é um computador de vestir. Mas a versão definitiva dessa tecnologia será uma tela que de algum modo complemente nossa visão com informações e acesso a mídias.

    Ao longo dos últimos 12 meses, a Apple e o Google começaram secretamente a trabalhar em projetos que resultarão em computadores de vestir. O objetivo principal das duas empresas é vender mais smartphones. (No caso do Google, vender mais celulares significa que mais anúncios são vistos.)

  • Font Size
    #2
    aonde esta a fonte? (:

    Comment


    • Font Size
      #3
      opa ta ai
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Aperte OBRIGADO se gostou

      Comment

      X
      Working...
      X