Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enfermeira que matou cachorro - Repercussão na midia social

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Enfermeira que matou cachorro - Repercussão na midia social

    Fiquei indignado com isso:


    A enfermeira C.C.A.M, de 22 anos, suspeita de espancar um cachorro da raça yorkshire vai responder na Justiça por crime de maus tratos e tortura psicológica de incapaz. A decisão foi tomada hoje pela Polícia Civil de Goiás, e o inquérito, instaurado pela 11ª Delegacia Regional de Formosa, será concluído na próxima semana. A enfermeira foi filmada espancando várias vezes o cãozinho no interior do apartamento onde mora, na cidade de Formosa.
    Um dos vizinhos filmou a agressão. E as imagens, divulgadas pela internet, geraram uma onda de protestos, com milhares de manifestações. O cãozinho morreu e a polícia, que está ouvindo testemunhas, parentes e vizinhos da enfermeira, ainda não descobriu como e onde o animal foi descartado. Mesmo assim, estabeleceu a data do crime como sendo 23 de novembro. De acordo com fontes da Polícia Civil, a ordem de "severidade" no caso foi dada pela delegada-geral Adriana Accorsi. Ela se encontra, hoje, com o procurador geral de Justiça de Goiás, Benedito Torres. O MPE, que anunciou abertura de investigação, pretende tratar do caso conjuntamente.
    "No momento, estamos ouvindo testemunhas do caso", disse o delegado Carlos Firmino Dantas", de Formosa. Ele já ouviu vizinhos da enfermeira e investigou denúncias anônimas. Porém, o que mais chamou atenção, nos últimos dias, está no vídeo divulgado no Youtube. Nas cenas, a enfermeira aparece com roupas de cores diferentes, o que levou a policia a acreditar que as agressões ao yorkshire ocorreram várias vezes seguidas.
    Outro fato, considerado gravíssimo, é que o filho caçula da enfermeira, de dois anos de idade, foi filmado próximo da mãe e assistindo ao espancamento do cãozinho - o que está sendo considerado pela policia um crime de tortura psicológica de incapaz. A acusada tem dois filhos, é enfermeira, mora em Goiânia e trabalha em Formosa. Policiais em Goiânia e em Formosa tentaram localizar a mulher para notificá-la sobre novo depoimento no inquérito, enquanto a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), em Goiânia, também estuda abertura de inquérito contra ela.

    Video: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=qEDKD1dIgzQ[/ame]

    Fonte: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Dados dela:

    NOME : CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS
    CPF: 011.733.781-11.
    DATA NASC. : 26/07/1989
    NOME DA MÃE: ELBIA CORREA ALVES DE MOURA
    TELEFONE: (061) 3642-4213
    CELULAR: (061) 8198-1552
    ENDEREÇO QUE O TELEFONE 061 3642 4213 ESTA REGISTRADO:
    Rua PARTICULAR QD 67 LT 10 C, BAIRRO VL IMPZ
    CIDADE FORMOSA, CEP 073805475
    IP: 189.114.47.43

    Twitter dela: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Facebook dela: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    só estou divulgando tudo isto pois odeio este tipo de pessoa e sou contra violencia em animais;
    Fiquei a vontade para usarem estes dados como quiserem >;P

  • Font Size
    #2
    Vizinho também deveria ser indiciado pois não fez nada, apenas filmou podendo ter impedido que tal ação se consumasse.

    Engraçado a tortura de um animal atingir tamanha repercussão mas algumas torturas que são cometidas contra crianças ninguém se importar.

    Last edited by John; 19-12-2011, 16:16.
    "If you're good at something, never do it for free".
    Joker

    Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bah, quando fiquei sabendo disso me deu uma raiva sabe, só sei que tipo de pessoa assim olha, merece pega e quebra a pau, ou pegar uma cerra elétrica, porque, pra que fazer isso, com o bichinho? Eu gosto, amo muitos os animais, aqui em casa tenho dois cachorro e um gato, no campo, tenho vaca, galinha, cavalo etc...

      Com todo respeito tbm, as pessoas que são "doentes" (perdoe-me, to sem o nome na memoria agora), mas, se ela for, pq nao internaram essa mulher? esta jumenta retardada...

      É o cara que filmou, so que fama, midia, pq filmou? achou bonito?
      Tem que ve muitas coisas, mas o Brasil deixa passar, e outras coisas ficam sempre enchendo...

      Bom é isso, desabei que tava trancando
      sigpic
      Sou Amador ainda, em breve serei um Profissional :-)

      Comment


      • Font Size
        #4
        ''Era Stresse (não sei se escreve assim)e o cachorro dava muito trabalho'' ¬¬ me poupe,tem que apodrecer na cadeia.
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Hoje é um cachorro, amanhã é um ser humano !
          Reparem o que estava no twitter dela

          Sou uma pessoa tranquila, amo meu maridão, meus filhos e meus cachorrinhos. Enfermeira por amor

          Pessoa Tranquila ? Ela também cita o seu cachorro
          fala que ama seu marido e filhos e seus cachorros
          imagine se ela não amasse !

          Comment

          X
          Working...
          X