Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conta de Mark Zuckerberg criador do Facebook é hackeada

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Conta de Mark Zuckerberg criador do Facebook é hackeada

    Conta de Mark Zuckerberg criador do Facebook é hackeada: fotos privadas foram parar na web

    Uma das principais funcionalidades do Facebook são os controles de privacidade. O criador da rede social, Mark Zuckerberg, vive batendo no peito para afirmar que os dados dos usuários estão seguros.
    Pois bem, pelo menos os de Mark, nem tanto. Hackers afirmam ter descoberto uma forma de burlar o sistema de segurança e acessaram fotos privadas do bilionário. E, lógico, postaram tudo na internet.
    As imagens mostram ele fazendo sushi, em encontro com Obama, bebendo e segurando uma galinha (?!). De acordo com o The Register, o Facebook ainda não se pronunciou.


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    sigpic

  • Font Size
    #2
    hehehe, nada é seguro nesse mundo da internet
    A colher não existe.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bela segurança ele fornecem, nois sofremos em tudo !
      deus está na porta !

      Comment


      • Font Size
        #4
        "bebendo e segurando uma galinha"
        Ele tava bebendo a galinha!?
        Enquanto não encontrar a mulher certa, me divertirei com as erradas.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Nada é seguro, eles acabam por esquecer que existem seres humanos, que por natureza são falhos, trabalhando ali ! xD
          "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



          Comment


          • Font Size
            #6
            ele tava era cumendo e bebendo de marocao spskkps

            Comment


            • Font Size
              #7
              [I]A conta do photobucket não está em modo privado ai qualquer um tem acesso eu coloquei no google "photobucket mark zuckerberg " logo tive acesso a esse

              link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              precisa ser hacker pra ver essas fotos ? kkkkkkkkk

              Comment


              • Font Size
                #8
                Obama chapado kkkkkkkkkk imagina kkk

                O mundo nunca foi tão facil !!
                Gooo!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Dizem que nerd não tem vida social, mas ele até bebe com o Obama ^^
                  (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
                  - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
                  (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

                  NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

                  Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X