Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PF realiza operação contra fraudes bancárias online

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    PF realiza operação contra fraudes bancárias online

    São Paulo – A Polícia Federal iniciou hoje uma operação contra uma quadrilha especializada em fraudes bancárias por meio da internet.

    Cerca de 80 agentes cumprem nove mandados de prisão e 16 de busca e apreensão. Segundo a PF, estima-se que a quadrilha já tenha desviado mais de R$ 5 milhões em golpes.

    Entre os mandados de busca e apreensão, 13 ocorrem no Rio Grande do Sul (em cidades como Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Tramandaí) e os outros 3 mandados são cumpridos na cidade de Marabá, no Pará.

    As investigações foram iniciadas em abril de 2010. Segundo a PF, a quadrilha fraudava contas legítimas da Caixa Econômica Federal e outros bancos, transferindo o dinheiro para contas de laranjas ou roubando os valores por meio de pagamentos de boletos, tributos como IPVA e compras de mercadorias.

    Empresas de fachada eram utilizadas para gerar boletos falsos de prestação de serviços ou venda de produtos, que eram pagos com o dinheiro desviado. A mesma quadrilha também fraudava contas de empresas aéreas para emitir passagens usando os programas de milhagem. Até o momento a PF não confirmou quantas pessoas foram presas.


    Fonte: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Minha Opinião: Cuidado Crackers !!! xD
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"




  • Font Size
    #2
    parei parei, valeu pelo aviso! oieoeie brinks so ladrão n
    ---


    Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

    Comment


    • Font Size
      #3
      KKK ! O Verdadeiro Hacker nunca se intitulará Hacker !!! hsauhasu
      "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



      Comment

      X
      Working...
      X