Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dinheiro brasileiro está contaminado com tóxicos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dinheiro brasileiro está contaminado com tóxicos

    19 de Novembro de 2011

    Pesquisa mostra que cédulas brasileiras estão entre as que mais apresentam concentração de bisfenol.




    Sabe aqueles comprovantes de compras com cartões de crédito e débito, que sempre ficam nas nossas carteiras por meses até que nos lembremos de guardá-los no local correto? Pois eles são criados com uma substância chamada bisfenol, que pode ser bastante nociva à saúde humana (causando disfunções hormonais, câncer e hipertensão).

    Além disso, a substância também é responsável pela contaminação de notas de dinheiro que entram em contato com os comprovantes de cartão. Segundo a Revista Galileu, um estudo do Departamento de Saúde do Estado de Nova York (Estados Unidos) analisou cédulas de 21 países para saber se as contaminações eram globais.

    Os resultados são alarmantes: a grande maioria das cédulas está contaminada atualmente (incluindo as brasileiras). O bisfenol não é absorvido em grandes quantidades pela pele, mas quando as pessoas colocam as mãos na boca, a contaminação pode ser mais prejudicial ao corpo humano.

    Obs: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Minha opinião:Olha, vou dizer uma coisa pessoal. É claro que eles já sabem disso. Querem mesmo é nos matar aos poucos com uma substância aqui e outra ali. Óbvio que esses caras já sabem as substâncias nocivas que nos afetam. Pensa bem gente!Bando de safádos e corruptos não fazem nada em prol da saude da nação...

    Fonte: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...





  • Font Size
    #2
    Isso por isso, o celular tambem causa cancer.
    "If you're good at something, never do it for free".
    Joker

    Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Pow não sei se é isso, mais tem algo tambem que afeta o cheiro das notas.

      Não falo as que são usada, mais as que voce recebe no banco por exemplo, tem um cheiro estranho.

      Dependendo do que for, e a gente respira essa toxina, creio eu que pode prejudicar tambem.

      + uma em Eysk, shoow.


      Thaanks.
      WhiteCollarGroup till I die
      MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Que merd*, adoro ficar cheirando as notinhas novas.. aheihaiehi
        me lembra quando eu cheirava as folhas das provas quando saiam do mimiográfo
        Não Acha Estranha Essa Frase:
        Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

        Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


        Fã ->Nickguitar.dll


        Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
        Então click na imagem e ajude-nos com os links off

        Comment

        X
        Working...
        X